segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O rei dos plágios

Nós que cá vivemos e vamos acompanhando o que se passa nesta nossa e linda terra, onde cada vez há menos gente, uns morrem, outros emigram à procura de melhores condições de vida para si e para os filhos, aliás como os nossos pais ou avós já o fizeram assistimos a cada uma "que valha-nos nosso Senhor Jesus Cristo"....
Não é que o nosso ilustre amigo, Presidente da Casa do Povo da Fajã da Ovelha voltou aos plágios através da instituição.
Já plagiou a Quinta Pedagogica dos Prazeres, as Congéneres Casas do Povo, textos de outros políticos e certamente mais qualquer coizinha que, agora não nos vem à memoria. Tudo isto copiado de gente ou instituições de fora. Mas, ontem à tarde (31 de Agosto de 2014, pelos nossos amigos da Fajã que foram à missa pois, segundo a malta da Raposeira só se falou do evento da Junta) foi-nos dado a saber que vai organizar um evento semelhante a um já anunciado pela Junta de Freguesia. A Junta anuncia a organização de "1º concurso de aromas e sabores da Fajã da Ovelha com figo e tabaibo" e a ilustre instituição anunciou este Domingo a "1ª Festa do Figo e do tabaibo".




Nós como somos bonzinhos e não estamos aqui apenas para "lavar", vamos dar uma ajudinha ao nosso amigo Celedónio, da Casa do Povo.
Iniciativas para incluir no Plano de Atividades e fazer no próximo ano: feira da lagartixa: Concurso do plágio: e aos poucos vamos mandar em privado mais eventos inovadores, não venha o diabo tece-las e alguém copie....

Sem comentários: