quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É para pavimentar!?

Ao que tudo indica vai ser pavimentada uma vereda na Fajã da Ovelha, uma vez que, como mostra a imagem já se encontra limpa de modo a receber betão. Na passada semana os funcionários da Câmara Municipal da Calheta andaram a proceder à limpeza e segundo alguns populares a vereda vai ser pavimentada.

5 comentários:

Anónimo disse...

E o caminho de "Porta do Malacos" ?
Para quando uma limpeza e talvez uns muros de suporte de modo a poder passar um carro para alguns(poucos) agricultores poderem retirar o produto do seu trabalho dos campos!
Sr José Luís Você Prometeu!!!!!

Anónimo disse...

Uma vereda que nao passa ninguém.

Anónimo disse...

Não são assim tão poucos. Poderia até ter mais agricultores, mas com o acesso nesse estado é impossível. Faz um ano que andou a passear em campanha pela Maloeira e Raposeira a prometer isso e muito mais ... Acho que com boa vontade e a Câmara seria possivel concretizar essas promessas.

Anónimo disse...

Qual agricultura, qual agricultores, qual promessas eleitorais. Dexem-se de argumentos falaciosos. Retirando a estufa ai próxima, a agricultura praticada por essas bandas é a das silvas e ervas daninhas.
Então se é uma vereda e também levada, onde andam os levadeiros dessa zona? A trabalhar em casa para eles, em vez de limparem as levadas que estão numa vergonha.

Anónimo disse...

O quarto anónimo tocou num ponto sensível:"trabalhar em casa para eles"! É pois uma grande verdade! Falta atacar agora os funcionários da Junta...