segunda-feira, 19 de julho de 2010

Discriminada mais uma vez

Afinal quantas freguesias a Calheta tem
O concelho da Calheta é constituído por oito freguesias só que, lá de vez em quanto há uma que tende a ser discriminada (porque será?).
Ao logo dos anos o municipio Calheta tem durante as festas do concelho apoiado e organizado as marchas, que desfilam na marginal da Calheta. As oito freguesias têm se feito representar todos os anos e esta ano a Fajã da Ovelha voltou a participar no evento.
Do corrente ano foi lançado um DVD com as imagens das margens de nome "Marchas Populares S. João Calheta 2010". Acontece que não nos foi possível apurar a responsabilidade da apresentação do DVD.
Na contra-capa do DVD e logo à primeira vista, apercebeu-se que existiam apenas a fotografia de sete das oito marchas que participaram. E quem é que falta! A Fajã da Ovelha como não podia deixar de ser. Esta é mais uma discriminação feita à freguesia.
É muito triste para quem durante meses preparou a marcha da Fajã da Ovelha e depois fazem isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse só nisso que fosse-mos discriminados, até não era nada.
E então nas obras, nas promessas de caminhos que já atingiram a maioridade, com mais de 20 anos e nada. O Centro de dia que já foi para ser na Raposeira, em São João e no Lombo dos Cedros e agora a verba vai para Santana e continuamos sem nada.

sarreiro disse...

promessas so antes dos votos depois de ganharem as eleiçoes ja nao se importam com nada por isso nao me admira a faja da ovelha ser sempre esquecida a culpa e de alguem:(

sarreiro disse...

antes da eleiçoes a festa e sempre grande so promessas depois das eleiçoes ganhas comem o bolo sós e nao dividem com a faja da ovelha a culpa e de alguem

Anónimo disse...

É sempre a treta do costume...