terça-feira, 20 de julho de 2010

Resíduos sólidos encarecem factura da água.

O preço a pagar pela factura da água na Calheta será este mês mais elevado para os agregados familiares que habitam no concelho. O aumento referente à taxa de resíduos sólidos vai tornar a conta da água mais cara.
O valor anterior que estava fixado para os consumidores domésticos sofreu aumentos e a partir de Julho passa a ser de 1,50€ e 2.00€. Tentamos obter mais informação sobre as tarifas aplicadas no concelho no sitio da Câmara mas, não obtivemos nenhum resultado.
O aumento da tarifa vem de encontro (como acontece em todos os municípios do país) a uma necessidade de a câmara não ter que assumir a despesa que tem com a recolha e tratamento dos resíduos sólidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Num dos meus curtos passeios à terrinha, fiquei aterrorizado com uma verdadeira selva que encontrei na Fajã da Ovelha. Aquilo não tem condições.Estou a falar da única rotunda existente nesta freguesia. Nem é floresta indígena, nem coisa que se pareça. É vergonhoso, um lugar como aquele, que é a porta de entrada na freguesia, estar em condições PORCAS E NOJENTAS. Para começar toda aquela vegetação devia sumir... e entao depois optar por uma relva com algumas plantas de baixo porte. Sinceramente... não sei quem são os responsáveis por isso... Deixo aqui uma chamada de atenção...

Anónimo disse...

já reparei nexa xena ...