sábado, 5 de junho de 2010

Dia mundial do Ambiente

Uma vez mais, fazemos um convite e lançamos o desafio aos mais novos e aos mais velhos, para que dêem as mãos, unam esforços pela protecção do meio ambiente.. Hoje, comemora-se o dia mundial do ambiente. No entanto, não podemos mostrar a nossa sensibilidade pelas questões ambientais apenas neste dia. é nossa obrigação proteger o ambiente todo o ano e em todo o lugar. O ambiente é o futuro!

3 comentários:

Anónimo disse...

por falar em ambiente, a istrada regional, mais concreto a frente da casa do Sinhor Horacio Jardim, o sr da funerario está com licença uma porcaria. vai passar uma prucição e carros tudos ao mesmo tempo, e aquilo anda num perigo para os peoes e o tapete de flores. se pudessem fasser alguma coisa para aquilo ficar melhor naquele dia era bom. muito obrigado pla aportunidade de falar com o seu bogue

Anónimo disse...

Que vocabulário! Um pontapé na gramática...

Anónimo disse...

O dia Mundial do Ambiente (5 Junho)devia, tal como se faz como o Dia Mundial da Árvore (21 Março), ter uma semana de sensibilização, campanhas nas escolas, na qual os alunos, professores e auxiliares limpar, plantar, cuidar, proteger o meio ambiente da área onde estão inseridos.
Este ano soube-se que sábado era o dia do Ambiente, porque logo de manhã estava a dar 1 entrevista na rádio e falou-se da intemperie de 20 de Fevereiro.
A meu ver devia-se falar era do futuro (prevenção) e não do passado mal fadado...
MFCC