quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eco-barreto: que futuro?

O mentor de um dos projectos que, muita visibilidade deu à escola EB123/PE Francisco Barreto deixou (infelizmente) de pertencer ao quadro docente da escola. Falo-vos do Prof. Renato Azevedo que orientava o Eco-Barreto, clube responsável pelo projecto bandeira verde que é atribuído anualmente às escolas pelas boas práticas ambientais.
Sempre nos preocupamos com a vertente ambiental por entendermos ser importante para o desenvolvimento sustentável das regiões.
Fazemos votos que neste ano lectivo, a escola saiba encontrar dentro dos seus quadros alguém que consiga implementar todo o dinamismo e motivação que até agora era incutido aos alunos e pessoal docente.

1 comentário:

Renato Azevedo disse...

Antes de mais, sinto-me obrigado a agradecer ao administrador do blogue as palavras elogiosas que me dirige. Sem faltas modéstias, acho que o projecto Eco-Escolas da Escola Professor Francisco M.S. Barreto há-de continuar com a mesma ou ainda maior pujança que o caracterizou nos três anos que tive felicidade de aí exercer funções.
A Escola da Fajã da Ovelha fará sempre parte da minha vida já que, por tudo o que aí aprendi, considero que essa instituição também se constitui como uma verdadeira escola para professores, funcionários e todos os que têm oportunidade de aí desenvolverem a sua actividade profissional.
Estimem a vossa escola Fajã-ovelhenses pois, posso-vos garantir, sois servidos por um estabelecimento de ensino cuja qualidade é indubitavelmente superior à média das escolas da Região.
Quanto a mim, farei questão de ir aparecendo para revisitar os amigos que fiz entre alunos, funcionários, professores e Conselho Executivo.
Bem-hajam e continuem o bom trabalho!