sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Moradores da Raposeira indignados com esgotos para a estrada

Os moradores da Raposeira do Lugarinho que vivem junto à EB123/PE Francisco Barreto estão indignados com o que se passa na escola.
Os esgotos estão a correr a céu aberto para a estrada e os moradores já estão fartos de esperar que o problema se resolva. Para quem circula no caminho municipal da Raposeira do Lugarinho é visível no pavimento o escorrimento dos esgotos pela estrada abaixo.
A denúncia chegou à nossa caixa de correio e nós publicamos a noticia aqui no blogue dando conta da situação. Passados cinco meses após a notícia os nossos leitores continuam a enviar emails para o blogue a pedir uma nova chamada de atenção, pois o problema continua.
Imagem: enviada por um anónimo

O cartoon da noticia

Imagem original: CMC

P.S. O assunto é serio e nós esperamos que ninguém se ofenda com a pequena montagem que fizemos. De facto acreditamos que o conselho executivo da escola está a desenvolver todos os esforços para solucionar o problema.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deverá ser a obra do Século! Se a fossa não tem capacidade e foi subdimensionada, existem muitas empresas especializadas na sucção e transporte das águas sépticas.

Nós é que não podemos esperar que a chuva faça esquecer a situação por mais uns meses!

Anónimo disse...

Não consigo perceber como é que uma escola com cerca de quatro anos apenas já apresenta este tipo de problemas. Mais uma inaugurada à pressa?

Anónimo disse...

A culpa não é da escola nem dos dirigente, mas sim dos engenheiros que conceberam aquela fossa!

Anónimo disse...

Está a ser concedido uma acusação contra este blog, devido a esta montagem.

Brevemente receberá uma notificação do Tribunal.