Manuel Carreira Gomes Pereira, empresário da construção civil, ex-vice presidente da Câmara da Calheta faleceu esta madrugada. O Sr. Carreira era natural da Maloeira, freguesia da Fajã da Ovelha onde sempre viveu e prestou os seus serviços como ex-funcionários dos lacticinios, autarca e empresário.
A Fajã da Ovelha lamenta profundamente a perda de Manuel Carreira, que muito contribuiu para a Fajã da Ovelha e para a Calheta.
“Os tormentos do linho” em nome de todos os fajã-ovelhenses apresenta as condolências à família.
A Fajã da Ovelha lamenta profundamente a perda de Manuel Carreira, que muito contribuiu para a Fajã da Ovelha e para a Calheta.
“Os tormentos do linho” em nome de todos os fajã-ovelhenses apresenta as condolências à família.
4 comentários:
Envio os mais sentidos pêsames à família do Senhor Manuel Carreira. Pessoa amiga que respeitava muito. Ainda ontem à tarde lhe liguei. Combinamos tomar café hoje na Ponta do Pargo. Lamentavelmente esse encontro não se concretizou. Paz à sua alma.
.......... F u n e r a l .....................
O Funeral do Sr. Manuel Carreira é amanhã, sábado.
Sai do Centro de Saúde da Calheta as 10 horas.
A Missa na Igreja da Raposeira será ás 11 horas.
Participação
Manuel Carreira Gomes Pereira
Data: 06-12-2008
Sua esposa Maria Lucinda Mão Cheia Pereira, seus filhos, mãe, sogra, cunhados: Manuel Avelino Mão Cheia, mulher e filhos; Alfredo Buraco; Eva Natália Buraco, marido Eleutério Gouveia e filhos; Egídio Buraco e filha e demais família comunicam com muita dor e saudade o falecimento do seu muito saudoso marido, pai, filho, genro, cunhado e parente, que foi residente no sítio da Maloeira, freguesia da Fajã da Ovelha, e que o seu funeral se realiza hoje, dia 6/12/2008, saindo do C. S. Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
A família mui reconhecida agradece às pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral.
A gerência da empresa PONTO NÍVEL participa o falecimento do Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, cunhado e amigo dos sócios-gerentes, Egídio Buraco, Eleutério Gouveia e José Gouveia, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S. Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
A empresa ANTÓNIO LUÍS E AVELINO, Lda. participa o falecimento do seu amigo Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
O restaurante SOLAR DOS PRAZERES participa o falecimento do seu amigo Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
O presidente da Câmara Municipal da Calheta e vereadores participam o falecimento do Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, ex-vereador da Câmara Municipal da Calheta, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S. Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
A firma JOSÉ LUÍS GOUVEIA DE SOUSA participa o falecimento do seu amigo Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
A COMISSÃO POLÍTICA DO PSD DA FAJÃ DA OVELHA participa o falecimento do Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, ex-membro da Comissão Política da Fajã da Ovelha, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
Os colaboradores da empresa MATA C.A, do sítio da Murteira-Ribeira Brava, participam o falecimento do seu estimado amigo e cliente, Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia A empresa GOUVEIAS-FÁBRICA DE BLOCOS, na qualidade dos sócios-gerentes e funcionários, apresenta as sinceras condolências à família do Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, seu amigo e cliente, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11 horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia A CASA DO POVO DA FAJÃ DA OVELHA, em nome dos seus associados, participa o falecimento do Sr. Manuel Carreira Gomes Pereira, dirigente e amigo da Casa do Povo da Fajã da Ovelha, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do C.S.Calheta pelas 10 horas, para a igreja paroquial da Raposeira, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11horas, prosseguindo para o cemitério da freguesia.
A gerência da AUTOLITORAL- David Pereira e Leça, LDA participa o falecimento do seu amigo Sr.Manuel Carreira Gomes Pereira e que o seu funeral se realiza hoje,saindo do C.S.Calheta pelas 10horas para a igreja paroquial da Raposeira onde será celebrada missa de corpo presente,pelas 11 horas,prosseguindo depois o funeral para o cemitério da freguesia.
Somos frágeis.
Muito frágeis.
Por isso criamos ritos, por isso inventamos mitos, por isso precisamos de Deus.
Somos frágeis.
Muito frágeis.
Por isso precisamos do olhar do outro que nos garanta a continuidade.
Por isso precisamos da voz do outro para narrar nossa passagem pelo mundo.
Somos extremamente frágeis.
Por isso vivemos em bandos.
Por isso precisamos da presença dos nossos semelhantes nos momentos dolorosos.
Por isso não suportamos sozinhos a felicidade.
E por não suportarmos sozinhos a gravidade da vida, inventamos cerimônias em que convocamos o testemunho dos outros em nossos momentos de passagem.
É a fragilidade que nos une.
É a fragilidade que nos salva.
Enviar um comentário