Neste fim-de-semana, o maior partido da região, vai realizar o seu congresso, mas para nosso espanto (ou não) vai vedar a entrada aos jornalistas (nem o JM pode entrar!?). E eu a pensar que só a minha laranjeira produzia fruta com deficiência. É que a uns anos a esta parte a minha laranjeira produz umas laranjas esquisitas e parece que esse partido também faz o mesmo.
Os congressos dos partidos ao que parece servem para discutir o partido e também discutir ideias e projectos para a sociedade, estes que devem ser do conhecimento de todos nós. Mas com esta atitude de não permitir a entrada da comunicação social só há duas coisas podem estar por detrás desta atitude: não se vai discutir nada em congresso ou temem barracada entre "delfins".
2 comentários:
Fragilidade
Somos frágeis. Muito frágeis.
Por isso criamos ritos, por isso inventamos mitos, por isso precisamos de Deus.
Somos frágeis.
Muito frágeis.
Por isso precisamos do olhar do outro que nos garanta a continuidade.
Por isso precisamos da voz do outro para
narrar nossa passagem pelo mundo.
Somos extremamente frágeis.
Por isso vivemos em bandos.
Por isso precisamos da presença dos nossos semelhantes nos momentos dolorosos.
Por isso não suportamos sozinhos a felicidade.
E por não suportarmos sozinhos a gravidade da vida, inventamos cerimônias em que convocamos o testemunho dos outros em nossos momentos de passagem.
É a fragilidade que nos une.
É a fragilidade que nos salva.
Pornografia é representação, por quaisquer meios, de cenas ou objetos obscenos destinados a serem apresentados a um público e também expôr práticas sexuais diversas, com o fim de instigar a libido do observador.
O termo deriva do grego πόρνη (pórne), "prostituta", γραφή (grafé), representação.
Enviar um comentário