quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu tenho um blogue de elite!

Por indicação do blogue ecobarreto, este blogue foi mais uma vez distinguido com um "prémio" da blogosfera, desta vez "Eu tenho um blogue de elite". Agradeço a distinção, até porque não é todos os dias que um blogue recebe prémios. Incumbe-me agora indicar cinco blogues para receberem idêntica distinção, porém só os de Elite. Vamos então a isso. Os blogues que nomeio, sem qualquer ordem de preferência, são:

- Ponta do Pargo news
- Manjedoura
- Besôirar
- Pravda ilheu
- Olho de fogo

Os premiados devem:
a) publicar um post indicando quem lhes indicou para o prémio mostrando a tag do prémio e as regras;
b) indicar outros cinco blogues para receberem o prémio;
c) exibir o tag do prémio no seu blogue.

Obrigado pela atribuição!

Sem comentários: