quinta-feira, 27 de março de 2008

Caminho da Faveira

O caminho agrícola da Faveira, Raposeira do Lugarinho foi há poucos anos pavimentado o que veio relançar a pratica agrícola no local. A populaça local tem-se queixado da falta de limpeza do referido caminho, e como mostra a foto, certamente já tem alguns meses.
Esperamos que esta noticia chegue (já que a população teima em não informar as entidades competentes) a quem de direito, e que seja feita a limpeza o mais breve possível.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é obra de malandros! Fazem as coisas incompletas! Se ao mesmo tempo tivessem contruído as muralhas de suporte, esse caminho estava aí para durar sem necessitar de manutenção tão cedo...
Vamos a ver, uma vez que para as eleições não falta muito...

Anónimo disse...

Pois é:
Um cidadão é ... morto por ter cão e/ou morto por não ter.

Anónimo disse...

"Tem gente tão de mal com a vida, que até parece que foi batizado com sumo de limão."

Anónimo disse...

mais de 600.000€ deitados ao lixo, só mesmo nesta terra...

Anónimo disse...

E obras como essas h� muitas pela Faj� da Ovelha! Esta � apenas o exemplo com efeitos "mais vis�veis"! A come�ar pela famosa Ponte da Cera (s� ficou famosa gra�as ao loooooooooongo tempo de restaura�o que os trabalhadores levaram a cabo ) e que agora est� ao abandono servindo apenas meia d�zia de "ovelhas"! Acho bem restaurar e construir, mas deviam racionalizar melhor os "poucos" (dizem eles) recursos financeiros de que disp�em...

Anónimo disse...

esse caminho esta uma vergonha! essas pedras nem é o pior. A Junta de freguesia e a ADRAMA deviam era obrigar o empreiteiro a voltar a pavimentar tudo, se ainda estiver na garantia.