quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Estrada interrompida

A travessa da casa do povo, no sitio de S. Lourenço, Fajã da Ovelha junto às instalações da Casa do Povo, esta habitualmente interrompida por viaturas. Os proprietários das viaturas encontram-se habitualmente na casa do povo, deixando assim que seja impossível transitar na referida rua. Embora seja uma rua onde circula poucas viaturas, já foram alguns os condutores que se queixaram da situação.
O fotógrafo de serviço do blogue, conseguiu uma foto, em que mostra em flagrante a infracção cometida por duas viaturas na passada semana.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que o Presidente da Casa do Povo aí da Fajá da Ovelha já foi avisado mas, é sempre a mesma coisa. Ao que parece essa estrada também é dele, isto é, da instituição a que ele preside, como tem o toponimo "travessa da casa do Povo". Porque não alterar o nome para estacionamento da Casa do Povo!

colombos team disse...

eu axo esta noticia algo estupida isso e facil de resolevr apenas xamar as pessoas que estao na casa do povo para afastar o devido veiculo.... se fizessem um parque de estacionamento tb era bom.. e terceiro este caminho ja existia depois da casa do povo ser construida nao me recordo deixem se de brincadeiras tolas e lutem pela fregusia

Anónimo disse...

colombos team, não há justificação para obstruir um caminho municipal e utiliza-la em proveito proprio. Estas a tentar justificar o injustificavel. Se calhar uma das viaturas é sua não!?

colombos team disse...

por acaso nao e, mas nao axo uma coisa tao grave como voce noticiou... essas picardias entre partidos e um espectaculo... é isso ke vcs gostam de fazer picarem se. he he, continuem assim, pk e assim ke a freguesia anda para frente he he he :) muito boa noite

Anónimo disse...

Eu noticiei!? Deves estar a confunir com alguem.

michael moore disse...

7colombos team!, pra proxima nao deixes o carro aí. isso nao é um estacionamento...pensas que tas na casa da sogra...

michael moore disse...

é uma falta de respeito a todos os que necessitam de usar esta travessa...
agora só faltava pedir de joelhos para afastar o carro...
colombo team faça um pedido de desculpas.