Várias Câmaras Municipais da Região têm recorrido a empréstimos bancários para saneamento financeiro dos seus municípios. Apetece dizer que virou moda. “Os tormentos do linho” foi alertado que o município da Calheta vai recorrer à banca com o objectivo de saneamento financeiro do município. Os vereadores da Câmara e os deputados municipais terão de aprovar esta medida certamente já nas próximas reuniões.O endividamento vai servir para pagar despesas de obras realizadas? Ou as que estão por cumprir? Não! Será para cobrir despesas ……. Bem. O que falta saber é o montante da verba a ir buscar à banca.
Nos próximos dias se houver novidades aqui faremos referência.
Já agora alguém sabe dizer o que se passa com o dinheiro que a Câmara terá pedido à banca (600mil euros) para a compra de um parque de estacionamento na Estrela?
3 comentários:
Será que “os tormentos do linho” foi alertado que o município da Calheta vai recorrer à banca com o objectivo de sanear as contas do município, como você diz, ou será que recebeu uma convocatória para uma reunião da assembleia municipal, em que um dos pontos realmente é o empréstimo bancário.
Estes assuntos devem ser tratados nos lugares próprios e se você não faltar à reunião da assembleia municipal terá oportunidade de os discutir e dar a sua opinião, não é verdade senhor oculto bloguista da fajã. Espero resposta.
Fico feliz ver o blogue ter mais um comentador.
Caro amigo tenha um bom Natal, um grande 2008 e continue a visitar o blogue.
QUE RECURSOS A CAMARA USARÁ PARA AMORTIZAR ESSA DIVIDA SEM MEXER NOS BOLSOS DOS CALHETENSES
Enviar um comentário