quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Parece que pegou moda

Várias Câmaras Municipais da Região têm recorrido a empréstimos bancários para saneamento financeiro dos seus municípios. Apetece dizer que virou moda. “Os tormentos do linho” foi alertado que o município da Calheta vai recorrer à banca com o objectivo de saneamento financeiro do município. Os vereadores da Câmara e os deputados municipais terão de aprovar esta medida certamente já nas próximas reuniões.
O endividamento vai servir para pagar despesas de obras realizadas? Ou as que estão por cumprir? Não! Será para cobrir despesas ……. Bem. O que falta saber é o montante da verba a ir buscar à banca.
Nos próximos dias se houver novidades aqui faremos referência.

Já agora alguém sabe dizer o que se passa com o dinheiro que a Câmara terá pedido à banca (600mil euros) para a compra de um parque de estacionamento na Estrela?

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que “os tormentos do linho” foi alertado que o município da Calheta vai recorrer à banca com o objectivo de sanear as contas do município, como você diz, ou será que recebeu uma convocatória para uma reunião da assembleia municipal, em que um dos pontos realmente é o empréstimo bancário.
Estes assuntos devem ser tratados nos lugares próprios e se você não faltar à reunião da assembleia municipal terá oportunidade de os discutir e dar a sua opinião, não é verdade senhor oculto bloguista da fajã. Espero resposta.

Fajã da Ovelha disse...

Fico feliz ver o blogue ter mais um comentador.
Caro amigo tenha um bom Natal, um grande 2008 e continue a visitar o blogue.

michael moore disse...

QUE RECURSOS A CAMARA USARÁ PARA AMORTIZAR ESSA DIVIDA SEM MEXER NOS BOLSOS DOS CALHETENSES