quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Há pessoas que gostam de andar despercebidas ou será falta de limpeza

Na fajã da Ovelha junto ao polidesportivo e da Igreja há um sinal onde indica proximidade de uma escola onde pode haver mães com crianças a atravessar a estrada. Essa escola neste momento esta encerrada logo, não é necessário esta sinalização. O mais grave é a empresa Estradas da Madeira SA, ainda não se ter apercebido da situação e não ter limpo o local. Ou será que quem ali circula quer passar despercebido? De facto a mãe e a criança (representadas no sinal) com aquele manto de erva passam despercebidos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Como voçê frequenta muito a zona onde está o sinal de trânsito e como tem tempo disponivel,deveria pegar numa foice e cortar o matagal. A vida não e só dizer mal, é preciso trabalhar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Funchal, 20 Nov (Lusa) - A maioria PSD no parlamento madeirense aprovou hoje a proposta de decreto legislativo regional que cria uma contribuição de 20 milhões de euros por ano para financiar a rede rodoviária madeirense, responsabilidade da empresa Estradas da Madeira"

Não acha que tar á pedir ao dono blog pra limpar o matagal é "gozar" com ele.
Uma pessoa mata-se a trabalhar pra receber 500, 600, 700 e tais euros no fim do mês e paga impostos que financiam estas empresas.
Se as "Estradas da Madeira " recebem 20 milhões por ano porque não compre o seu dever??

Fajã da Ovelha disse...

Concordo plenamente consigo Sr. "Cabelinho" quando diz "a vida não é só dizer mal, é preciso trabalhar". Fique sabendo que eu trabalho para ter um ordenado e sempre trabalhei para a comunidade e sempre o farei. Sugeria ao Sr. que manda-se trabalhar os beneficiarios do rendimento minimo (os que podem trabalhar)

Fajã da Ovelha disse...

"As esradas da madeira SA tem por objectivo, o exercício da concessão de serviço público de construção e concervação das estradas regionais". esta tudo isto e muito mais em decreto legeslativo regional

michael moore disse...

EM VEZ DESSES FISCAIS ANDARES PELAS TASCAS ALCOOLIZADOS, DEVERIAM ERA DE SUPERVISIONAR (E EXECUTAR) A LIMPEZA... OS RESPONSAVEIS SÃO QUEM DIRIGE.