terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VII Encontro Regional de Cânticos da Festa

Decorreu no passado Domingo no Salão Paroquial da Raposeira/Fajã da Ovelha, o VII encontro Regional de Cânticos da Festa, uma organização da Casa do Povo local.
Vários grupos marcaram presença e animaram os presentes em mais uma edição do evento que faz parte do cartaz de festividades da Freguesia da Fajã da Ovelha. A Casa do Povo da Fajã da Ovelha está de parabéns por esta organização bem como os grupos participantes. 

Quem foram as entidades presentes (em palco) no evento...
Bem, para quem lá esteve presente e viu, esteve o Sr. Aleixo Abreu, vereador na Câmara da Calheta em representação do Município, o Sr. Paulo Garcês a representar a Freguesia ........do Paul do Mar e José Luis Gouveia de Sousa a representar,......... quem? Talvez a da Fajã da Ovelha, segundo o Wikipedia.  Engraçado!


8 comentários:

Anónimo disse...

Todas as instituições da freguesia estavam representadas no encontro. Gostei de ver.
Há pessoas mal formadas que não sabem o que fica bem e mal.

Anónimo disse...


Todas...algumas em espirito!!!!

Anónimo disse...

Vergonhoso que essa gente nem convidou o atual presidente da junta de freguesia da Faja da Ovelha...

Unknown disse...

Para quem não saiba, o José Luís, é o Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo. Como já temos uma Associação, dedicada a estas coisas da música e folclore, bora lá organizar um evento tipo este e convidar todas as entidades.

Anónimo disse...

Há cada uma que so visto mesmo...mudam a pele mas o lobo e sempre o mesmo. Tudo bem que convidem as entidades responsáveis pela organização o(desorganização) da casa do povo mas "hello" e o presidente da junta de freguesia da Faja da Ovelha? Ah...ta certo devia tar a cavar enquanto essa gentinha, principalmente o Dr(sem canudo)Aleixo anda para ca e para la a abanar o esqueleto em nome da CMC.Por favor deixem-me rir...Vejam mas e se fazem alguma coisa de jeito pela Faja da Ovelha que e para isso que os contribuintes soam....

Anónimo disse...

A escola da fajã da ovelha,na Raposeira, tambem estava representada. Parece que foi por espirito. O presidente da casa do povo deve ter convidado, a direcção da escola a que não teve tempo estar presente. Estou enganado, penso que não.

Anónimo disse...

Não convinha convidarem o director da escola da Raposeira...porque sera????????? lol

Anónimo disse...

Se não convidaram e que acharam que não necessario ,ou talvez o palco era pequeno para todos....ou então naõ estão acostumados a ver uma junta com essa cor partidaria , haveria de haver mais para ver se mudavam os maus habitos que teem.