segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cortaram a luz do polidesportivo da Fajã da Ovelha

A crise vai-se manifestando aos poucos e desta vez foi o corte no fornecimento de energia eléctrica ao polidesportivo da Fajã da Ovelha e às instalações de apoio. Apesar da infra-estrutura desportiva não ter o aproveitamento devido sempre que possível juntavam-se grupos de jovens para praticar desporto, nomeadamente futebol.

Na maioria das vezes as instalações são usadas durante a noite pois, a maior parte dos utilizadores trabalham e só têm disponibilidade em horário nocturno. Como as instalações tinham luz eléctrica facilitava a prática desportiva à população local durante o princípio da noite.

Consta, que na origem do corte do abastecimento de energia eléctrica ao polidesportivo estará a falta de pagamento à Empresa de Electricidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

A quem pertence essas instalações?
Quem é a responsabilidade de pagar a luz, água e fazer a manutenção do espaço? Gostava se saber e talvez a maioria da população.

Anónimo disse...

Pra já estas instalações nem deviam existir aí.
O cemiterio precisa de ampliação e agora esse espaço faz falta.

Anónimo disse...

É verdade!! Nem devia existir!!É dar prioridade aos mortos que eles a que fazem falta, e não promover o desporto porque faz bem a saúde, porque com saúde a população não passa a vida no hospital a gastar milhões do estado.

Anónimo disse...

o pessoal queria jogar á bola, e agora tem que se deslocar para a rapozeira porque nao ha luz.. tristeza de freguesia, o que é que falta tirar aos poucos jovens que ainda existem?