segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem estrangula o desenvolvimento local...

...desde há muitos anos. Já começamos a ficar fartos do estrangulamento que vem sendo feito à nossa freguesia. Este já não é só um protesto da oposição como do poder(PSD) autárquico local.

Porque razão a Vila nega o desenvolvimento da Fajã da Ovelha??

3 comentários:

Eleutério G. Sousa disse...

Bem levantada esta questão. Será que não temos condições de desenvolvimento e estamos condenados ao atraso secular? Caro senhor, gostaria que fizesse um levantamento das possibilidades económicas, culturais, etc w psesse no blog para podermos analizar no estrangeiro, Garanto que muitas surpresas virão. Um medida prioritária seria a ligação à Fonte do Bispo, com crise ou sem crise, para evitar o isolamento da freguesia que vai acontecer já, já...No Brasil cidades outrora florescentes tornaram-se cidades "mortas" com a rodivia Rio S. Paulo...Não se prepararam e perderam o progresso,,,

Anónimo disse...

falta limpeza dos caminhos... passei ha uns dia pela maloeira e raposeira do lugarinho e afins e achei os caminhos soh com entulhos, buracos, pra nao falar na zona entre sao lourensso e a ponta do pargo que eh so buracos na estrada. desculpem a falta de pontuaçao mas o teclado eh adaptado para escrita estrangeira.

Anónimo disse...

Isso dos caminhos com falta de limpeza também é culpa das pessoas da freguesia, são muitas as que não limpam o que lhes pertence.