sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ordenados em atraso

Um problema que parecia apenas acontecer aos outros está a atingir algumas famílias Fajã-ovelhenses. Ultimamente, alguns funcionários do Hotel Jardim Atlântico têm-se queixado de ordenados e subsídios de férias em atraso. O sindicato que representa os trabalhadores já deu conta disso em declarações à RTP-M.
Este é um problema grave e deve ser encarado com a importância devida, se atendermos aos problemas que lhes estão subjacentes e, sobretudo às grandes dificuldades que originam a estas famílias de trabalhadores que, embora sem qualquer culpa, caem em incumprimento relativamente aos seus compromissos (pagamentos da luz, agua, telefone, credito habitação, etc.).
Se a empresa está a cortar um direito que assiste ao trabalhadores pela prestação de serviço é muito grave e se dizem (patrões) não haver dinheiro, segundo nos relatam os trabalhadores não é por falta de clientes.

5 comentários:

Anónimo disse...

cada vez mais bonito...onde irei parar com filhos

Anónimo disse...

é só esses que eles devem? devem a padaria da faja da ovelha..e ao grupo de folclore da calheta ja a dois anos...é uma vergonha com tantos prémios que ganham..

Zé povinho disse...

Mas também o grupo de folclore, pelo que consta na via pública também deve muito coisa, e não só há dois anos ahahahah
E mais não digo

Anónimo disse...

TADINHOS ze povinho esses devem nada a nimguem,nao se mostram mais porque nao podem

Anónimo disse...

AO SÉ POVINHO!

O Grupo de Folclore segundo o que sabemos na via pública não tem nem nunca teve dívidas para pessoas individuais nem para pessoas colectivas.
O que se diz na via pública não é verdade! Todos os elementos garantem.

Essas afirmações vêm de pessoas que de cultura tradicional nada entendem e apenas querem inquietar todos os elementos do grupo.

Parabens a todos os seus elementos pelo trabalho que v~em fazendo em prol da nossa cultura do Concelho e da Região. Continuem que estão no bom caminho. A comprovar, têm as duas saídas a nível internacional onde dignificaram o nosso País, a Nossa Região e o Nosso Concelho.

PARABENS A TODOS OS SEUS ELEMENTOS!

Calhetense