sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Igreja de S. João espera por restauro do exterior

A Igreja de S. João Baptista na Fajã da Ovelha há muito que necessita de uma pintura do exterior. Os paroquianos há muito que querem ver recuperado o exterior da Igreja mas a falta de verbas não tem permitido que tal aconteça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é só essa igreja! No dia da festa do Santo Antonio estive no interior do salão da igreja da Raposeira e coisa mais degradante que aquilo é impossível. Um bar alagado, WC entupidas e encerradas e salas de catequese com tectos a desabar. Por fim, tem um jardim de erva que é de bradar aos céus. Sinceramente. Na Fajã por sua vez, do pouco que vi quando foi a festa de S. João, o que falta mesmo são melhorar os arredores, uma boa pintura exterior e recuperar algumas pinturas do interior. Mete dó. Falta dinheiro. Faltam iniciativas... União.

Anónimo disse...

pois e lametavel q poco a poco o nosso patromonio se va perdendo ... obrilho q algun dia teve ...considera ate foi umas das igrejas mas lindas da madeira,precisamente pois as suas pinturas e nao so ....enfim ..quem todo quer todo perde...saludos-