sábado, 31 de julho de 2010

Dia da Freguesia: 457º aniversário

A freguesia da Fajã da Ovelha, celebra no próximo dia 7 de Agosto, em sessão solene o seu 457º aniversário de elevação a freguesia. Apesar da data do aniversario ser a 10 de Agosto o sábado terá sido escolhido por ser fim de semana o que permitirá a presença de mais pessoas nesta que é uma data importante para todos nós fajã-ovelhenses. Pode consultar o programa que já se encontra disponível no site da Junta de Freguesia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quanto custara essa cena a qual chamam festa.

Anónimo disse...

Mais uma festa só para os franceses
por que os da Fajã não é preciso aparecer lá, no programa tem um grupo de teatro da casa do povo que ainda nao fez nada vai ser mais uma burrice que vai sair.
As despesas é tudo de borla é tudo oferido

Rui disse...

Se calhar é melhor não se comemorar o dia da freguesia então, pelos vistos os senhores(as) anónimo não dão importância ao dia.

Felicito sim o evento, no sábado há a entrega dos prémios aos melhores alunos da fajã da ovelha...acham isso mal?

Criticam só por criticar, então agora não se deve festejar o dia da freguesia? E pelo programa as coisas não me parecem que vão sair assim tão caras, pois as únicas coisas que não vejo da fajã começam das 19h30 para a frente, o resto é grupos da freguesia, tirando os 4 litro, mas que são bem-vindos.

Se não se fizesse nada vinham logo dizer que o dinheiro é guardado pa gastar noutras coisas e que depois não se festejava o dia da freguesia.

E o que tem o grupo de teatro? É da freguesia é o que conta, se querem melhor façam vocês.

Anónimo disse...

Olha és mais um papão que estais a espera de festas para comeres.
Tens pena dos populares da Fajã da Ovelha aaaaaaaaaaaaaaa
Os melhores alunos olha paga-lhes as despesas da escola?

Anónimo disse...

poupem o dinheiro para a festa e ponham seguros no carro pra levar os idosos pra escola em vez de andarem de camioneta..acho bem

Rui disse...

Deves pensar que não tenho comida em casa...

Não lhes paga, mas reconhece o mérito a quem merece e dá incentivo a outros para melhorar e aos que recebem para continuar o bom trabalho.