Quase que passava em claro mas, ”os tormentos do linho” recorda que no ano de 2009 a “nossa” Câmara da Calheta não realizou nenhuma festa para celebrar o dia da Criança.
Mas, há uma explicação (a nossa) para tal desconsideração. As crianças não votam! Por oportunismo político a câmara preferiu organizar um “convívio sénior” para celebrar o dia internacional do idoso.
8 comentários:
Realmente, a câmara municipal não apoia as crianças, nem lhes comprou carrinhas para poderem continuar a ter transporte gratuito e tudo, txiii, coitadinhos.
O Verão em Cheio, acolheu 332 crianças de todo o Concelho e a festa da criança foi participada por 447 crianças só que, pelos vistos, não deveria estar presente nenhum pai e mãe do CDS.
Ao sr. Rui eu digo,sempre paguei trasnporte escolar não sei onde foi buscar essa "TER TRASNPORTE GRATUITO",porque eu tenho os recibos dos respectivos pagamentos.
Sr.Anonimo 332 crianças vezes quantos euros?
Onde foi a festa da criança este ano?
Eu ate ia comentar o que escreveram o Sr.Rui e o 1anonimo,mas de facto o 2 anonimo ja disse tudo,so me resta subescreve-lo...mas ainda assim,e so para calar alguem,nao sei quem,fica aqui assente que as tais ditas carrinhas da camara,que NAO sao gratuitas,na Faja da Ovelha Pratica-se um preço e nos Prazeres outro,bem mais baixo,agora pergunto que interesse tem a camara em manter o mesmo preço dos transportes dos Prazeres(o mesmo que era praticado quando era a
JUNTA de FREGUESIA dos PRAZERES a comparticipar???????)
Peço desculpas pelo equívoco, mencionei o transporte gratuito por engano. O que queria salientar era o factor de a câmara adquirir as carrinhas para continuar a haver transporte.
Quanto aos preços, não sei as tarifas praticadas nem cá nem nos prazeres, mas na fajã da ovelha pode-se justificar pela extensão do território, não sei se é o caso ou não pois não sei quanto aumentou o transporte.
Este ano a Beach Party também não foi realizada, e ai também estão englobados muitos eleitores, e quanto a festa da criança, não votam os miudos mas votam os pais.
Não sou nenhum laranja ferrenho, o problema é a falta de alternativas viáveis (na minha opinião), mas há falta de melhor alternativa é preferível deixar-se como as coisas estão.
Sr. RUI quando não se sabe,não se fala.
Já agora, não é ferrenho Laranja?
Pois parece!
ACORDE......AH!!!.....
Caro Sr.Rui o custo dos transportes nao se estabeleceram em funçao da extenssao do territorio,ate porque se assim fosse um aluno da Maloeira jamais iria pagar o mesmo que paga um aluno da Lombada dos Marinheiros.
sr./sra. anónimo, nem tudo o que parece é.
Para quê acordar se nos sonhos é tudo mais bonito? XD
Enviar um comentário