O certame gastronómico decorreu de 12 a 14 de Setembro de 2008. Um festival que, segundo a organização voltará em 2009 pois, terá sido um sucesso.
Afinal, vem-se a saber que a câmara, através da “Solcalheta” colaborou e não foi nada modesta pois, pagou a uma empresa local para montar, desmontar as iluminações, palcos e decorações do evento o valor de 152.508,00 €.
Imagem: C.M.Calheta
7 comentários:
De quem é essa empresa? A quem pertence?
Foi a “Solcalheta” ?
Xiiiiii.....só gostava de saber quanto é k a camara dá a festa da lapa no Paul do mar?.....alguns tostões não!?....pois, o pessoal do Paul é k não deve estar muito contente.......e com toda a razão!!! é caso para dizer "Isto é que é roubar à má cara"
152.000,00€?????
Ainda bem que a crise económica e financeira é uma coisa muito distante e que só ouvimos nas notícias. Felizmente por cá isso não acontece. Isto é realmente um Dubai ou uma Singapura do Atlântico.
Ao 1º anónimo
A "Solcalheta" é o nome da empresa municipal criada pela câmara municipal da calheta.
Acontece que é a empresa municipal a organizar e pagar as actividades ludicas no concelho.
Já a empresa que realizou a montagem, desmontagem das iluminações é do Arco da calheta. É a empresa que faz a maior parte dos arraiais no concelho.
Estas despesas deviam ser apergoadas pelo altifalante do carro de venda ambulante das "galinhas amarelas". Não porque ache que a população não aprovará, porque de certeza apoiará, mas seria uma forma bonita de mostrar a gestão do dinheiro dos contribuintes. Se temos dinheiro porque não gasta-lo? Assim mesmo. Desterra-lo para baixo. Façamos festas... é disto que o meu povo gosta. Tou ctg CMC.
SUGESTÃO: compre-se uma carpete que vá desde o aeroporto à Calheta pra receber o Jorge Gabriel no Verão. No chinês pra ser mais barato. Não vá depois a comunicação social cair em cima de novo. Seria chato.
É uma autêntica vergonha! Esbanjar assim os dinheiros públicos é verdadeiramente um atentado ao pudor e à decência! Não admira que o Sr. Presidente diga que a crise ainda não chegou à Calheta! Deveria era dar uma volta pelas zonas altas do concelho (e não só), relativamente às quais esse Sr. até parece ter fobia, e constatar "in loco" a situação de miséria em que vivem alguns (muitos) dos seus munícipes. Rua com esses aldrabões! Gatuuuunnnnooos!
A Câmara deve andar louca! Um desgraçado a tentar "resgatar" um ordenado ao fim do mês e estes loucos a "despejarem" rios de dinheiro porta fora! E deixa muito a desejar esta empresa: "SolCalheta"????
Deixo uma dúvida: QUEM É QUE ESTÁ A GERIR ESTE NEGÓCIO??? ALGUÉM ANDA A ENRIQUECER AS NOSSAS CUSTAS....
Um cidadão preocupado com o futuro!
Enviar um comentário