quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lombada farta de caminho esburacado

Os moradores do sítio da Lombada dos Marinheiros, na Fajã da Ovelha, que residem no Caminho Lombada dos Marinheiros estão indignados com a com o estado em que se encontra o caminho municipal. O caminho esburacado, há muito tempo que espera novo pavimento e nós até já demos conta aqui no blogue desta situação.
A senhora “Maria” diz-nos que “a Lombada tem o caminho mais desgraçado em toda a freguesia” e nós que conhecemos um pouco a freguesia damos toda a razão à senhora. Uma das reivindicações dos moradores locais é também o alargamento do caminho e o saneamento básico.

Um pedido ao menino Jesus
Era bom que o Sr. Baeta viesse até à Fajã da Ovelha e (a pé) desse uma volta pelos caminhos municipais.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ele que traga o Audi que mesmo sendo um bom carro de estrada, vai com certeza notar que aquelas crateras vão lhe dar cabo da viatura!

Anónimo disse...

Em casa de Ferreiro espeto de pau! Nunca este provérbio fez tanto sentido como aqui nesta freguesia, exactamente nesse mesmo lugar: Lombada!
Presidente da Junta vive mesmo nas redondezas! Reencaminhem a queixa directamente pra ele!!!!

Anónimo disse...

não é só na lombada dos marinheiros....ali na achada,junto do bar do sequeira é a mesma coisa.acho que vamos plantar bananeiras...é uma vergonha..só quem passa todos os dias. e nem só..também antes de chegar a casa do povo local é a mesma coisa.

Anónimo disse...

O que chateia depois é ouvir o sr Presidente da Junta dizer que as coisas estão bem na freguesia! Quando na realidade não é isso que se verifica!
É um verdadeiro tormento para o carro subir/descer essa estrada!

Gabriel Neto disse...

Caro (a) amigo (a),
Como vem sendo habitual, o CDS/PP-Madeira assinala a morte de Adelino Amaro da Costa, Francisco Sá Carneiro e demais vítimas de Camarate com uma Missa na Sé do Funchal. Essa Missa está marcada para amanhã, quinta-feira, 4 de Dezembro às 18 horas na Sé do Funchal.

Anónimo disse...

Aproveitem e peçam também ao Pai Natal hehehe

Fajã da Ovelha disse...

Acredito que o Presidente da junta também está preocupado com esta situação, só que a junta a que ele preside não têm orçamento para pavimentar estradas.
Para nós a culpa é toda da câmara e do Sr. Baeta.

Anónimo disse...

Mas se o Sr Presidente da Junta não tem os meios, e acredito piamente que não os tem, acho que este deveria chatear a cabeça do Baeta todos os meses abordando estas e outras questões.
O Baeta quer é que a gente esqueça e largue da mão esses assuntos.

É como dizem, ou vai ou racha! As pessoas também podiam queixar-se directamente ao Baeta, mas se o Presidente da Junta foi eleito, então que faça alguma coisa nesse sentido. Ele que intervenha nos nossos interesses. É para isso que nos representa.