sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Informações para o gado bovino?

Claro que não. É apenas uma vaca a "relvar".

6 comentários:

Anónimo disse...

É o programa da Ministra que obriga a escolaridade obrigatória para todos, incluindo os que vivem nos meios rurais!

Anónimo disse...

Acho que conheço aquele rabo... se a fotografia mostrasse a cara retirava as minhas dúvidas. Que pena! :))

Anónimo disse...

Ordem directa da Sra Ministra???
É pra já!
É uma ordem!

Anónimo disse...

Luís Filipe Malheiro (LFM) apanhado a mentir (outra vez!):

Era bom que o Senhor jornalista LFM (parece que é o que quer ser - ou então anda a dar "graxa" aos jornalistas - até porque enquanto chefe de gabinete fica muito distante do razoável) explicasse o que é que foi inventado sobre o banco Efisa (que foi vendido ao BPN) na Madeira. Tudo o que conhecemos são factos e não invenções. É verdade ou não? O banco Efisa está instalado na Sucursal Financeira Off-shore? Está. Não existe uma lei que obriga a que haja uma instalação própria, com recursos humanos, às instituições aí instaladas ? Sim. E o banco Efisa cumpre esses requisitos? Não. Portanto não percebo onde está a invenção. Além disso, a lei não obriga a existência de concurso pública para operações de crédito daquela natureza, efectuadas pelo banco Efisa? Sim. E existiram? Não. Portanto não percebo onde está a invenção. E, além disso, não é verdade que a Zarco Finance (propriedade de entidades públicas) tem previsto uma margem de lucro? Sim. E faz sentido? Não. E não é necessário esclarecer? Parece óbvio. E, finamente, não existem relações evidentes entre deputados e este banco? Parece que sim, onde até o balcão (ilegal) do banco é no escritório de uma sociedade de advogados /deputados. Não será útil esclarecer? Não considera relevante esta "descoberta" que nos surpreende a todos, mesmo um jornalista REFORMADO mas pouco defensor da investigação e fervoroso adepto da intoxicação informativa?
Portanto, diga-me Senhor jornlista LFM o que é bom para a Madeira? Manter as desconfianças, as dúvidas (ou muito mais do que isso)? Deixar tudo como está? Potenciar o eventual tráfico de influências? Manter a falta de transparência, sem nenhum reparo com prejuízo para os madeirenses? Isso é proteger a Madeira? É isso que é ético? É isso que o Senhor Jornalista LFM defende?

in

www.apontamentossemnome.blogspot.com

Anónimo disse...

Arreda, arreda Satanás!
Para onde vem este Carlos Pereira armar confusão.
Vai para longe ... rapaz.
Fica no teu cantinho e não chateias as almas da fajã e arredores.
Para nós já temos ... para nos maçar!

Anónimo disse...

Luís Filipe Malheiro NOVAMENTE apanhado a MENTIR:

[a propósito da não eleição de Bernardo Martins para Vice da ALM]

"Do mesmo modo, falou Filipe Malheiro, Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia, quando no seu blogue “Ultraperiferias”, em 30 Agosto deste ano, sentenciou que “Krus Abecassis nunca chegou a ser eleito Vice-Presidente” da Assembleia da República. Não é verdade.

Fui pesquisar e publico extracto do Diário da Assembleia do dia da eleição:

VII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1998-1999)
REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998

...................................

O Sr. Presidente (António de Almeida Santos)

Srs. Deputados, tenho o prazer de vos anunciar que o resultado da eleição para Vice-Presidente da Mesa da Assembleia da República a que se procedeu foi de 193 votantes, tendo o candidato proposto pelo CDS-PP, Nuno Abecasis, recebido 132 votos «sim» e 42 votos «não». Houve ainda 9 abstenções e 10 votos brancos.

Parabéns, Sr. Deputado Nuno Abecasis.

Aplausos gerais.

Aliás, Sr. Vice-Presidente Nuno Abecasis.
Um grande abraço, meu querido amigo.

in www.acagarra.blogspot.com