quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Espaços para os ecopontos surgem na Fajã da Ovelha

A câmara da Calheta está a dotar diversos sítios da freguesia da Fajã da Ovelha com espaços para colocar os contentores do lixo. Até agora os ecopontos eram em espaços de terra ou na berma de estradas. Os sítios da Raposeira, (1º) Lombada dos Cedros, S. Lourenço (de baixo), S. João foram os locais que tiveram intervenção da Câmara.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á Câmara e Junta de Freguesia.
Com tempo as coisas vão aparecendo ... mesmo com a perseguição do 1º ministro do continente e dos açores...e secretário geral do partido socialista!

Anónimo disse...

bom trabalho... a pena é q ninguém liga pra estes blogs. não insistam: só quem escreve é q vem cá ver e os familiares fazem os comentarios!! ah ah ah ou ainda não sabiam?!?! isso é q é queimar fusiveis

Anónimo disse...

e vir ter aqui foi acidente de percurso

tanta cusquice faz mal!

Anónimo disse...

Este trabalho é fundamental. Fundametal também é esclarecer a população, maioritariamente idosa, relativamente à correcta utilização dos eco-pontos. E, neste particular, até já estou a ver quem poderá prestar este serviço. Se Maomé não vai à montanha...

Anónimo disse...

Existem ecopontos espalhados por toda a ilha mas não temos cá nenhuma central de reciclagem. É preciso pagar ao kilo a empreseas detidas por empresários do regime para enviar o lixo para Lisboa, ou então manda-se tudo para a meia serra. Isto é tudo só para inglês ver, para empresários do PSD "mamarem" e para os propagandistas do laranjal bradarem "ossanas".

Anónimo disse...

Eu gosto deste ultimo comentário do VOTAPPDPSD!
Clareza e transparencia acima de tudo! As empresas pertencem mesmo aos governantes! Tá tudo dito! Anda aqui na Madeira uma rede de trafico/influencias/dinheiros/negocios escuros que é preciso desmantelar!
Vejam só o que aconteceu ao administrador do BPN! Se viesse o Ministerio Publico investigar a fundo a Ilha da Madeira, era certo e garantido que 70% dos Madeirenses eram constituidos arguidos no Processo:"LARANJA NO BOLSO"!

Felizmente eu faço parte dos 30% que obviamente em nada contribuiu para o Mamanço dos dinheiros da Região.