quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Será que a Fajã da Ovelha não merece mais?

A câmara da Calheta procedeu à pintura e colocação de varandas junto à praça onde foi colocado o busto de Augusto César de Gouveia. Há muito que a oposição e mais tarde os social-democratas defendem uma intervenção nesta parte histórica da freguesia.
A questão que deixamos é: será só isto que faz parte dessa recuperação da zona histórica?
A parte engraçada em todo este processo é, os tubos de ferro (usados) para as varandas vieram de uma freguesia vizinha.
É preciso criar um centro da freguesia na Fajã da Ovelha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse centro da freguesia podia ser criado no sítio mais povoado da freguesia! Sugeria uma praceta e alguns bancos e um jardim.
Espaço não falta nesse sítio.

Anónimo disse...

É com isto que vão conquistar o eleitorado? Onde estão obras, melhoramentos nos outros sítios (por sinal os mais habitados?).

Segundo sei aqui em redor da Igreja/Busto só vivem meia dúzia de casais.

Mas que raio de freguesia é esta???? Com tantas coisas urgentes para resolver e só sabem pintar uma varanda, e uns bancos???? Para onde vai o resto do dinheiro? Só para ordenados?

Ai, Ai Ai Ai Ai que eu não tou a gostar disto.

Anónimo disse...

Andam a brincar com a gente, só podem! Quer dizer que 50000 euros só deu para fazer isso este ano ?
A gente precisa de ver estradas agrícolas melhoradas, veredas limpas pelos trabalhadores da Junta (em vez de dormirem no jardim das Faias). Falta fazer tanta coisa que com pouco dinheiro se consegue melhorar. A Junta deveria fazer uma lista com as prioridades em cada mês e afixava isso no adro da Igreja! O povo assim saberia a quantas a anda, e qual o progresso e ritmo dos trabalhos.

Tou certo, srs Doutores ?