Escola EB 1,2,3/PE Professor Francisco Barreto participou no “II Encontro Regional de Eco-Escolas”. O clube Eco-Barreto tem, desde que foi formado na escola fajã-ovelhense, incutido nos alunos e em toda a comunidade escolar um desempenho em prol de um melhor ambiente.
8 comentários:
E isso é notícia?!! Participaram? Não fazem mais do que o seu dever! Afinal é para isso que lhes pagamos...
Ainda não os vi/ouvi pronunciarem se sobre o caso bicudo do Rabaçal!
Quanto ao teleférico no Rabaçal, obviamente temos opinião mas reservamo-la para nós já que, infelizmente, trata-se de um assunto eminentemente político (não deveria ser assim mas é). Deste modo, visto representarmos uma escola, não seria ético defendermos a posição A ou a posição B.
O Prof. Francisco Barreto, de boa memória, já morreu.
Posso concluir que o Presidente da Escola, Prof. Delfim é que responde como esse nome?
É importante que se saiba, para nos podermos situar. Agradeço desde já a resposta à pergunta efectuada!
Se está "curioso" em saber, vá pelo link "franciscobarreto" ou então em "Tormentos da Fajã" e clique em "Eco Barreto".
Muito estranho: o azedume de um e a conversa de outro em realção á CMC.
Isto não bate certo.
Que se passa realmente?
Renato Azevedo disse...
Foi anunciado oficialmente pela Dra. Eunice Pinto, da Direcção Regional do Ambiente. Segundo a própria, a Câmara da Calheta foi a que mais interesse demonstrou na organização da iniciativa pelo que "ganhou" a organização de 2009.
11 de Outubro de 2008 12:27
É realmente muito estranho... mas é verdade: a Câmara da Calheta que nunca deu um "tusto" para a participação dos docentes nestes eventos, que nunca se fez representar em qualquer dos Conselhos Eco-Escola das três escolas do concelho, de repente, vá-se lá saber porquê, candidatou-se à organização deste evento! Quero é ver como e com quem o vão organizar...
Enviar um comentário