terça-feira, 12 de agosto de 2008

O perigo da via expresso

Já chamamos a atenção aqui no blogue o perigo que representa o desnível acentuado do pavimento da via expresso, no sítio do Lombo do Coelho antes da ponte da Maloeira. Até hoje nada foi feito!
Estamos com esperança que nos próximos dias tudo se resolva, porque no fim-de-semana passado a Fajã da Ovelha esteve em festa e durante as comemorações estiveram presentes entidades representativas do governo e da câmara. Tão a ver a coisa…

6 comentários:

Anónimo disse...

O sr Blogue tem toda a razão! Aquela deficiencia qualquer dia torna-se numa falésia ou mesmo numa pista de descolagem! Não quero estar aí para assistir a isso...
Urgente fazer alguma coisa! Estrada só tem ano e meio! Activar a garantia já!

Anónimo disse...

Estradas construídas á pressa em época elitoral para ganhar uns votos dão nisto...

Anónimo disse...

concordo plenamente .é uma vergonha essa estrada.com tanta gente que passa nessa estrada e não viram issso.e os da via litoral? que andam a fazer que não dizem aos responsaveis...qualquer dia vai haver algum acidente e então é que vão arranjar....

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Agradeço a chamada de atenção e por isso de cada vez que lá passo já abrando à cautela, e mesmo assim o carro ainda dá um solavanco. Alguém que venha a exceder-se na velocidade ainda vai apanhar um grande susto ali naquela zona. Esperemos que tal não acontecça, mas já se sabe que neste país às vezes é preciso acontecer uma desgraça para que as coisas sejam resolvidas.

Anónimo disse...

Os da via litoral circulam a 20km/h nessa estrada por isso não sentem o perigo...

Anónimo disse...

É preciso a porcaria da ponte vir ao fundo e levar alguem junto para alguem tomar conta do caso...