sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amigos do alheio não param

aqui referimos a existência de uma academia das carnes na Fajã da Ovelha. Segundo alguns testemunhos agora os “amigos do alheio” trabalham de noite (talvez porque o tempo está quente) pois está a desaparecer semilhas de alguns agricultores fajã-ovelhenses. O descontentamento face ao desaparecimento de galinhas e agora de semilhas que também são alvo dos larápios esta a provocar a união dos agricultores para apanhar os prevaricadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

essa gente não trabalha.Por isso anda a roubar o que se trabalha.a policia em vez de andar só na calheta deviam de andar mais no outro lado do concelho

Anónimo disse...

Cebolas, semilhas tambem batatinhas,(...) galinhas e galos.. Ovos e trigo laranjas cuscus tudo eles levam ai meu deus, meu jesus.

Anónimo disse...

Agora vou passar a deitar veneno nas semilhas. Eu não as como, mas eles também não vão ficar a rir! O que parar ao Hospital vai-se ouvir dizer quem foi...

Anónimo disse...

Pois... mas a polícia também deveria vir à Fajã por outras razões! Já repararam no número de "desencartados" que circulam nas estradas da nossa freguesia, Prazeres e Ponta do Pargo?

Anónimo disse...

"Amigos do alheio não param"... mas qualquer dia vão "parar" no Hospital....

Anónimo disse...

Hum ...
Já estou com água na boca.
Só a mim não me convidam para esses ensopados.
Devem ser excelentes!
Boa carne (caseira), boa semilhinha ...
Caramba: podem-me levar umas batatas ou uma (1) galinha*, com a condição de ser convidado.
Ok?
Roubar para comer, acho que não é crime nem pegado!

* ou então levo um vinhinho bom que meu pai tem do Estreito, do Vietnam.

Anónimo disse...

Alto ladrao k este maloeiro orgulhoso tb é... Roubar pra comer nao é crime?!?!? entao tontinho pq nao vais ao pingo doce e começas a roubar la tb??? Devias ter vergonha!!!!!! sinceramente!!!