sábado, 28 de junho de 2008

PS defende regras

PS defende regras
Data: 28-06-2008
A direcção do PS-Madeira pediu, ontem, na Fajã da Ovelha (Calheta), regras claras para a construção naquela freguesia, visto que há "pessoas que utilizam o poder que têm para promover investimentos que não estão em igualdade de circunstâncias com os restantes empresários e proprietários".Francisco Dias, porta-voz da iniciativa, sublinhou a necessidade de as entidades públicas promoverem o ordenamento do território, através dos planos de pormenor e do Plano Director Municipal (PDM). Falando concretamente da freguesia da Fajã da Ovelha, o dirigente socialista defendeu a criação de um plano de pormenor para a zona da Fajã da Rocha. Este e outros sítios com alto potencial para investimentos imobiliários/turísticos "devem ser sujeitos a um plano que crie regras para que todos estejam em igualdade de circunstâncias e o investimento possa aparecer de forma regrada".
Fonte: Dn Madeira

3 comentários:

Anónimo disse...

PS na Fajã?
Francisco Dias?
Hum, não conheço!
... e falou no estragulamento do Doutor Engenheiro José Sócrates à Fajã?
Já sei... qualquer dia há eleiçoes e ...eles começam a aparecer por ai.
O Povo tá a ver.
Mais uma vez, na Fajã, vamos lhe dar a resposta!
Não perdem pela demora!
É já a seguir!

Anónimo disse...

Porque é que não falou o candidato pelo PS às últimas autárquicas no concelho? Um tal de Luís Canha? Ou então, um tal de Óscar Teixeira?! Que é feito destes Srs?

Anónimo disse...

Já não é o filho do José Gomes da Raposeira?

Hum ... esses estão longe!
Uma cambada de ...

Vejam só o que vem no DN de hoje:

Gouveia assina presença em duas reuniões simultâneas

Presidente do PS vai ao mesmo tempo à ALM e a São Vicente e
... recebe pelas duas
Data: 01-07-2008

Quando há reuniões da Assembleia Legislativa da Madeira e do executivo camarário de São Vicente, João Carlos Gouveia participa nas duas, 'ao mesmo tempo'. O presidente do PS confirma esse facto e afirma tratar-se de um direito que tem e que vai continuar a exercê-lo já no dia da próxima sessão plenária.

Há, assim, lugar a uma dupla remuneração para o mesmo tempo de trabalho: pelas participações no plenário da ALM e na reunião da Câmara. "Não prescindo dos meus direitos, inclusive da remuneração (...)