segunda-feira, 30 de junho de 2008

A opinião de António Fontes sobre as festas do concelho

Este artigo de opinião foi copiado aqui.

Trim Trim
Samanthafonex
Data: 29-06-2008
1. " Foi com um clássico de 1987 que começou o espectáculo de Samantha Fox na madrugada de ontem na Calheta. O concerto estava previsto para começar à meia-noite mas só arrancou quarenta minutos depois. " Touch Me" foi o momento alto da noite. Samantha Fox promete regressar" - DN de 23 de Junho de 2008. Comentário. Vinte anos depois de dez cirurgias plásticas às mamas, quinze ao rabo, dezoito à barriga, quinhentas limpoinspirações à celulite e cem andaimes presos por milhares de miçagras, parafusos e pionezes de apoio ao queixo e à papada, aí está ela, com promessa de voltar, em pleno areal pedrado da Calheta e para gáudio da juventude da local, a cantar o êxito que a celebrizou intitulado de " Touch Me", cujo refrão traduzido para português resulta em qualquer coisa como - " toca-me, toca-me, quero sentir o teu corpo, o teu coração perto do meu, esta é a noite, toca-me, toca-me". Se o Fernando Pessoa fosse vivo, encharcava-se de aguardente e despersonalizava-se em novo heterónimo denominado de Samanthafonex!2. Ao senhor presidente da Câmara Municipal da Calheta deixo aqui, gratuitamente (os amigos são para estas ocasiões!) a informação de que a ex-actriz de filmes porno e ex-deputada da Assembleia Nacional Italiana, Titcholina, em plenos cinquenta e cinco anos também bem recauchutados, acaba de lançar um disco que é top nas tabelas de musica de vários países africanos como o nosso, tais como o Burquina Fasso, o Burundi, a Nigéria, o Tongo e, claro, o sempre omnipresente e democrático Zimbabué! A música principal do álbum - "Tetitas Per Té" - tem refrão capaz de fazer desaparecer a areia da praia da Calheta numa palheta! Reza assim: " Tetas para ti, tetas para mim, uma praia de areia cheia de tetas, vem e sopra-as para mim.". As duas - a Samanthafonex e a Titcholina - faziam da Calheta a capital mundial das tetas! Força, amigo Baeta, que a malta está mesmo a precisar é de umas boas tetas! Trim Trim - há tetas fantásticas - não há?!.
António Fontes

5 comentários:

Anónimo disse...

O Senhor Doutor António é um danado para a brincadeira.
Pena é que não assuma o seu lugar de Deputado que ganhou nas últimas eleições para o Parlamento Regional na lista do PDN.
Sempre seria melhor que o tal Coelho ...

Anónimo disse...

Senhor Doutor António Fontes:
Tenho boas notícias para lhe dar:
Se quiser ver a Mandona venha à Fajã da Ovelha dia 8 de Setembro:
Ela vai estar lá a assistir a actuação do nosso Grupo da Casa do Povo.
Ela acompanha sempre a actuação do nosso grupo.
Acredite que a Mandona até foi à Suiça.
Quem pagou a viagem não sei... mas desconfio!

Nota da Redacção:
Reparei que gosta muito de tetas. Se for só por isso, então não venha, porque a nossa Mandona tem as tetas falidas.

Anónimo disse...

Foi o artigo mais nojento que já li até hoje! Este tal de António Fontes não tem escrúplos nem mede as suas palavras... Para quê afundar um Presidente ou um Concelhos com estas palavras??? Certamente tem alguma atravessada contra o nosso Presidente... É dor de cotovelo/corno...

Anónimo disse...

Recordo ao agente da Mandona que o dia da Freguesia é a 8 e 9 de Agosto e não em Setembro...

Anónimo disse...

Mas não são o "Duo Mandonas"?

"Mas quero asno que me leve, que cavalo que me derrube..."