segunda-feira, 16 de junho de 2008

No rescaldo do S. António

A paroquia da Raposeira teve quatro dias de festa, todos eles com muita animação e sem esquecer a parte religiosa, sendo o momento alto a presença de D. António Carrilho.
Hoje desafiamos os leitores do blogue e em particular os festeiros a enviar para o nosso e-mail (ostormentosdolinho@gmail.com) fotos do arraial.
Não esquecer também que já no próximo fim-de-semana a Fajã da Ovelha está em festa, pois celebra-se S. João Batista, o padroeiro da freguesia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou a viver na Àfrica do Sul á muitos anos, mas o coração e o meu pensamento estão sempre na Raposeira. Chamei para aí no dia 15 de Junho e disseram que foi um dos melhores arraiais que essa terra já viu nos últimos anos e que o tempo ajudou nesses quatro dias.
Que saudades tenho eu dessa alegria e dessa bendita terra que nunca esquecerei! Estou à espera de comer o bolo de vilão que segundo me disseram, esgotou em minutos...
Viva a Raposeira!
Peço ao blogue que envie mais fotos! Aguardo com expectativa notícias desta nossa querida terra.

Anónimo disse...

Como eu dava tudo para ir al essa festa del padroeiro da minha querida terra. Só quem vive longe de casa, há distancia de um oceano é que percebemos quanto valor tem a nossa terra. Como é bom viver as tradiçoes da Raposera, apesar de estar longe! Mas este blog deu me a chance de me informar de tudo, tal como se ainda estivesse a viver en Raposera. Para el ano que vem vou estar presente nessa festa de Santo Antonio e voy comer à salud de minha familia! Até el bispo veio. Gracias por tudo.