terça-feira, 13 de maio de 2008

Avança, espera, recua, não avança, é uma possibilidade, avança, não é candidato.

Estas incertezas de Jardim já aborrecem. Não estava para falar deste assunto no blogue, mas este “número de circo” tem tido muito sucesso, pois durante muito tempo tem desviado a comunicação social e os madeirenses dos problemas que enfrenta a Madeira.
Movimento para escorraçar Jardim da Madeira!?
O movimento de apoio à candidatura de Alberto João tem dois subscritores da Fajã da Ovelha.
Na imprensa, blogues e sites regionais tem-se visto apoio à candidatura de Jardim a líder do PSD nacional por parte de muitas figuras regionais. Pelo que tenho assistido, já não é só, a oposição regional, que quer ver Jardim fora da região, também agora, um movimento de militantes laranja quer Alberto João como líder nacional do PSD.
E não venham dizer que querem ver Jardim como líder do PSD nacional porque ele vai endireitar o país e só ele pode derrotar Sócrates porque isso é só conversa. Isto não será escorraçar o homem da Madeira?
O 1º subscritor da Fajã da Ovelha dessa lista de militantes laranja foi Horácio Ramos, militante nº. 10474 (presidente da casa do povo e da assembleia de freguesia). Também quem já subscreveu foi o militante 2436, José Luís Gouveia de Sousa, presidente da comissão politica de freguesia do PSD e presidente da junta de Freguesia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hà pessoas que fazem tudo para aparecer!

Anónimo disse...

Até se auto intitulam de DRºs...

Anónimo disse...

Estes dois são outros que não sabem o que querem e que só gostam de andar nas bocas do mundo! E na sombra dos grandes, para daí poderem ganhar notoriedade e outras coisas...
Pá! Fazem bem, porque eu também seguia esse método...

Anónimo disse...

Pelo que já li, é só apoio, e vendo a lista de apoiantes, um a um, o Dr. Alberto João, tem mais apoio continental do que dos Madeirenses, pelo menos os de fora, sabem valorizar alguém com garra e empenho, por isso deixem-se de conversa da treta...e apoiem o que é Regional, é por isso que a Madeira não avança com pessoas como voçês, que falam de barriga cheia, e só sabem dizer mal.