quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fajã da Ovelha recebe rali da Calheta

O IV Rali da Calheta vai para a estrada no próximo dia 26 de Abril. O rali é composto por nove provas especiais divididas em duas secções com um percurso total de 249,95 kms, sendo 82,50 kms de provas especiais.
As viaturas S2000, os S1600 e o grupo de Produção, bem como os troféus monomarca vão certamente dar muito espectáculo, a oeste e sobretudo na Fajã da Ovelha. O Rali realiza-se no próximo dia 26, com início às 10 horas no Porto de Recreio.
A primeira secção é composta por quatro provas especiais sendo duas delas na Fonte do Bispo (Fajã da Ovelha), 1.ª e 3.ª (7km), às 10.49 e 12.05 horas. Depois do reagrupamento a 2.ª secção tem início às 13.59 horas e compreende cinco provas especiais com dupla passagem pela Fajã da Ovelha (Paul do Mar – Fajã da Ovelha) 5.ª e 7.ª (6,78km), às 14.02 e 15.19 horas. De salientar que a 9.ª prova especial, na extensão de 2,38km com início pelas 16.41 horas, pretende ser a prova espectáculo na vila da Calheta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já não basta de segunda a sábado, durante às 24 Horas que tem o dia, andar a fazer rally ou todo o terreno, nas estradas regionais da Fajã, por causa das obras que transformam o alcatrão em terra batida e escorregadia, ainda temos que ficar presos em casa por causa de um rally. Espero bem que nessa altura se cumpra aquilo que deveria ser feito (mas não é) todos os dias, que é lavar os rodados das viaturas a saída dos túneis e dos desaterros.

Anónimo disse...

Deveria era haver rali todos os fim de semanas na fajã da ovelha... Assim pelo menos teriamos mais pessoas jovens na nossa freguesia e com gosto pelo o que de mais bonito existe nos ralis... O som das maquinas e o cheiro a borracha queimada!!!

Viva ao rali da calheta!!!