quarta-feira, 9 de abril de 2008

Casa do povo ainda não tomou posse

As eleições para os órgãos sociais da casa do povo da Fajã da Ovelha realizaram-se a 18 de Novembro de 2007. Tendo sido eleito Horácio Ramos como presidente da direcção. Até hoje, que se saiba, ainda não ocorreu a tomada de posse oficial dos órgãos eleitos. Porque esperam para tomar posse? Será pelo dia do aniversário? Ou então querem fazer uma coisa com toda a pompa e circunstância?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu vou pla última hipotese...

Anónimo disse...

Caro Amigo!

Ontem realizou-se a tomada de posse da casa do Povo da Fajã, muitos parabéns à nova equipa!
Mas desde a abertura, ou seja, a leitura da acta, foi uma vergonha para a Fajã, a pessoa em questão, a que deu inicio à sessão,deveria ter umas aulas de Português,e até mesmo de dicção e Ortografia, além de não ser residente na Fajã,nem pertencer a esta, deixou a Freguesia da Fajã ficar mal vista diante dos olhos do Sr. Secretário e restante População; muitos foram os erros durante a leitura, desde o não mencionamento do Sr. Aleixo (representante do Presidente da Câmara, em que diz: "O presidente da Câmara aqui presente",entre muitos outros, mas o mais grave foi em vez de dizer Páraco disse Paraco, foi um gozo total e até as pessoas com menos habilitações comentavam e identificaram o erro grave, sei porque como não estive presente, foi uma idosa (só tem a 2ª classe) que pôs-me ao corrente da história.

Mas a vaidade, cinismo e arrogância permaneceram até ao fim.

Com certeza que na Freguesia da Fajã há muito melhor para o lugar de Secretária, e com mais simpátia.

Caro amigo,
Este não é um comentário desta noticia, mas pode usar para a publicação da tomada de posse, pois a freguesia e todos os que não estiveram presentes deveriam saber.
Como não sei para onde escrever para informar ou divulgar noticias, este foi o melhor meio para chegar a notícia até Si.


Bem Haja!