sábado, 1 de março de 2008

Torneio de futebol – 1º de Maio

Este sábado, a Fajã da Ovelha inicia os treinos de preparação para o torneio de futebol inter-freguesias do concelho da Calheta. Já no domingo, a equipa realiza o primeiro jogo de preparação com a Ponta do Pargo.
O torneio realiza-se no mês de Abril sendo a final no dia 1 de Maio

5 comentários:

Anónimo disse...

Temos que lutar no minímo pelo 4º lugar.

Anónimo disse...

No minimo do minimo precisamos de + apoio da junta de freguesia a nivel de bens de primeira necessidade... aguas, Pomada para eventuais dores musculares, ligaduras... e de adeptos para nos apoiarem nesta longa caminhada para o triunfo que é um 1º lugar na tabela :) dificil mas nao impossivel... e ja agora tb um jantar de convivio como todas as outras juntas oferecem aos atletas... nao é pedir muito ;)

Anónimo disse...

2-0 pra ponta do pargo... um resultado muito justo, onde revelamos algum receio e muito cansaço fisico, devido a longa paragem dos atletas da faja da ovelha!! Nao sendo nada que nao se possa remediar com algum esforço, dedicaçao e prepraraçao fisica pra atingirmos os nossos objectivos a que mais um ano nos propomos.... :)

- Precisamos de pessoas pra puxar por nós nos jogos:s

Fajã da Ovelha disse...

Ao Sr. "alguém da equipa":
1º- A responsabilidade da organização do torneio de futebol é da CMCalheta, logo esse material que pede (e as equipas merecem) deve ser entregue pela câmara.
2º- Quanto a esse almoço/jantar que tem sido prometido aos jogadores da Fajã da Ovelha por parte da Junta de Freguesia e até hoje não foi concretizado deixo aqui uma sugestão: cada jogador dá uns euros e organizam uma churrascada na Fonte do Bispo.

Ao Sr. Ricardo Andrade
De facto queremos sempre ganhar mas nem sempre é possível. Mas é preferível perder agora e durante o torneio ganhar os jogos.
Quando diz que a equipa tem pouco apoio durante os jogos concordo plenamente consigo. Todos temos que levar as nossas famílias a ver os jogos da Fajã da Ovelha.
Temos que acreditar!

Anónimo disse...

Em vez da Junta pagar almoços aos Senhores do atletismo que vêm à festa da Freguesia era melhor pagar aos jogadores que nos representam.