terça-feira, 25 de março de 2008

Fajã da ovelha poderá ter hotel nos próximos anos

Joe Berardo, mostra intenção de construir um hotel na Fajã da Ovelha.
aqui tinha sido referido, que a Fajã da ovelha poderia ter investimentos por parte de Joe Berardo. A compra de vários hectares de terreno no sítio da Fajã da Pedra, Fajã da Ovelha e a criação de uma sociedade de exploração turística fazia prever um grande investimento por parte do comendador. Segundo disse o investimento será feito num hotel com características ambientais por se localizar em meio rural. Berardo também salienta a necessidade de criar postos de trabalho para evitar a desertificação da freguesia.
Não sabemos se um hotel seja a melhor solução para o local, quando existem outras alternativas: turismo rural, eco-turismo, agro-turismo. Mas todos sabemos que um investimento destes pode impulsionar a freguesia fixando a sua população.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, força e partabéns para a Fajã da Ovelha.
Agora atenção.
Vejam o que o Sr. fez na Quinta da Bacalhoa em Azeitão.

Anónimo disse...

Só hoje conheci este blog, mas pode ter a certeza que vou passar por ca muitas vezes...
um abraço Fajã da Ovelha!

Anónimo disse...

A concretizar-se essa situação tal constituiria para mim motivo de grande satisfação. Nestes últimos dois anos aprendi a gostar da Fajã da Ovelha, terra muito diferente daquela onde vivo (Câmara de Lobos), mas que hoje tenho como sendo a minha segunda casa. Seria sem dúvida um importante pólo de desenvolvimento para a freguesia.

Anónimo disse...

Acho bem investir na Faja da Ovelha! Penso que vai dinamizar aquela terra e criar postos de trabalho! Fui obrigado a sair da terra porque empregos nem vê-los! A escola nao conseguiu empregar ninguém da terra (para além dos que ja existiam antigamente)! Ninguém mesmo!
Os que lá estão neste momento foram transferidos de outras Escolas do concelho!
Dizem que o mundo é dos espertos, mas a esperteza de conseguir emprego naquela escola foi outra!As cunhas falam mais alto, independentemente do mérito! Tias, primas, maes e amiguinhas!
O retrato de uma familia feliz!
Bem haja a Faja da ovelha por albergar tudo isto!

E que o Berardo não se arrependa! Tenha boa sorte! Merecemos alguém ilustre como ele...

Anónimo disse...

Estou a ver que o investimento vai ser bom! Principalmente para aqueles que a gente ja sabe! Os suspeitos do costume...