quinta-feira, 13 de março de 2008

Atropelamento fatal I

Atropelamento mata mulher de 82 anos
Acidente ocorreu ontem de manhã no sítio da lombada dos cedros, prazeres
(deve ler-se Fajã da Ovelha)
Data: 13-03-2008
Uma mulher de 82 anos morreu, ontem de manhã, vítima de atropelamento levado a cabo por um autocarro da empresa 'Rodoeste'.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas, no sítio da Lombada dos Cedros, freguesia dos Prazeres
(deve ler-se Fajã da Ovelha), Calheta. E, segundo o DIÁRIO apurou, a idosa terá sucumbido a uma morte imediata ao ser colhida pelo rodado da frente do veículo pesado, no lado do condutor.
Segundo uma versão que corria entre alguns dos populares que se juntaram nas imediações do fatídico acidente, a vítima correu para apanhar o autocarro com o intuito de deslocar-se até ao Centro de Saúde.Maria de Jesus era conhecida na zona como uma pessoa muito activa e autónoma, apesar da sua idade avançada. Vivia com uma irmã que se encontra hospitalizada em virtude de uma intervenção cirúrgica. A sua morte e as circunstâncias em que ela se deu geraram um profundo mal-estar em quem a conhecia
Militares da Brigada Fiscal da GNR, que se encontravam a realizar uma operação de fiscalização num ponto próximo do local do acidente, foram os primeiros a comparecer no local, onde procuraram controlar a circulação automóvel e afastar curiosos. Agentes da PSP da esquadra da Calheta tomaram conta da ocorrência e procederam às primeiras diligências do inquérito que já foi aberto a este acidente.

Fonte: DN-Madeira

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente ocorreu uma noticia sobre a Fajã da Ovelha, mas pela pior das razões!
Dadas as circunstâncias, ninguém culpa o motorista pelo sucedido. Ninguém mesmo!
Era impossível para o condutor saber que a senhora estava a passar à frente do autocarro naquele instante! Tenho pena da mulher que faleceu, no entanto, fico mais preocupado com o sr Condutor que apanhou um grande susto. Estava apenas a fazer o seu trabalho! Em nome dos populares da Lombada dos Cedros, venho dizer ao Sr Condutor que tente esquecer o sucedido e leve a sua vida avante e que não deixe isto afectar a sua carreira profissional. Andamos todos na estrada e coisas como essas podem acontecer até pelas mais estúpidas razões. Dai que nao apontamos o dedo a ninguém para apurar responsabilidades!