quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Onde para a deputada mais bem remunerada?

Após as eleições antecipadas de 6 de Maio, e depois de ter sido eleita “à rasquinha” desapareceu do mapa pois só a vi uma ou foi duas vezes. Recordo-me que até numa deslocação à Fajã da Ovelha do grupo parlamentar do PSD a porta-voz foi a deputada Sara André. De facto, Rubina Gouveia é daqueles(as) deputado(a)s que entram mudo(a)s e saem calado(a)s.
Segundo as contas da RTP (ontem no telejornal Madeira), Rubina Gouveia é a deputada mais cara, pois aufere para além do ordenado, mais 556/mês. Isto porque recebe 0,39€/km para se deslocar à Assembleia. Será que a colega também se referia a esta situação ("chupistas" e "gatunos")? Bem isto esta a aquecer...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já que foi denunciado, agora a senhora deputada e os outros que devolvam o dinheiro, porque estão a receber ilegalmente depois das eleições de Maio.
Como diz o outro: dai:lhe que é da calheta...

Unknown disse...

Em matéria de deputados, que entram mudos e saem calados, o PP deve ser o que tem a percentagem mais alta 50%.
Mas isto de falar aos quatro ventos e de aparecer nos telejornais e outros meios de comunicação social, não significa trabalho, por vezes é só oportunismo.
A Sra. Deputada mesmo caladinha, tem conseguido trazer grandes obras para a sua freguesia, que esta cada vez mais dinamica e desenvolvida no que concerne ao sector terciario da economia local.
Os mais idosos avaliam as pessoas que trabalham, pelo muito ou pouco que falam, preferindo os que falam menos porque dizem eles que são os que trabalham mais.
Pena é que nos tempos modernos, aqueles que nada fazem são os que mais falam e quem a sociedade mais ouve e julga que eeses é que deviam estar a mandar, o problema é que quando colocados em lugares com responsabilidades, nada fazem porque pura e simplesmente nunca trabalharam.

Fajã da Ovelha disse...

Ó Sr. Osvaldo, em relação a percentagens dos que entram mudos e saem calados não sei porque não fiz os cálculos. E não vejo porque motivo foi buscar o CDS/PP, quando temos mais forças politicas representadas no parlamento (PS, CDU, BE, MPT e PND)? E a percentagem dos outros partidos?
Quando refere: “Mas isto de falar aos quatro ventos e de aparecer nos telejornais e outros meios de comunicação social, não significa trabalho, por vezes é só oportunismo” deve estar a falar de AJJ, pois ele, é o que mais aparece. E se bem me lembro o J. Ramos, deu ordens para que o seu grupo parlamentar se desdobra-se em iniciativas para aparecer mais na comunicação social.
“Obras para a sua freguesia”! Quais? Mas o que é isto: cada deputado pede obras para a sua freguesia.
Isso de falar pouco ou muito, trabalhar ou não trabalhar nem comento....não vale apena.

Anónimo disse...

Foi a Deputada Sara André que falou porque ela é que vive na Fajã da Ovelha

Anónimo disse...

Eu, pessoalmente, não faço a mínima ideia de quem seja esta Sra. deputada Rubina Gouveia, o que, por si só, abona muito pouco em seu favor, considerando que me tenho por ser pessoa minimamente informada.
Independentemente disso, acho que a Sra. devia devolver o dinheiro que nos rouba (sim, porque a ele não tem direito). Curioso é que relativamente a assuntos deste tipo os Srs. deputados estejam sempre de acordo...

Anónimo disse...

Este Osvaldo é o mesmo que é secretário da Junta de Freguesia da Fajã da Ovelha?
Se é, é por isso, quando as mensagens que são colocadas aqui neste blog lhe "tocam no pêlo" da Junta ou do PSD, ele anda aqui sempre a responder.

Um Pargueiro atento

Anónimo disse...

olhem bem, não é esse que anda descontente e que vai mudar de partido....

Anónimo disse...

como ja foi referido ela entrou a "raskinha", contudo o k me surpreende mais é como ela fez tão pouco pelo partido e é deputada e outros k fizeram e fazem muito nem pra lá vão. Favor reconheçam kem realmente traba. E mais ñ digo...