quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Alguém sabe qual a posição do tribunal de contas sobre o empréstimo de 11 milhões de euros?

Depois do chumbo do tribunal de contas (tc) ao empréstimo da câmara de Lisboa é necessário saber o que aconteceu ao empréstimo de 11 milhões de euros (ME), que a Câmara da Calheta pretende contrair à banca, para pagar dívidas a 4 empresas do município.
Será que estes 11ME são de derrapagens?
Se ainda não foi dado a resposta, vamos ficar atentos até lá. Imaginemos que há um chumbo do tc! É bom que Baeta, comece a pensar em soluções credíveis sem prejudicar os Calhetenses.

4 comentários:

Anónimo disse...

sim sim boa questão, mas tenho uma assim mais à mão e não tão difícil. Raios, porque é que se quer um site da Câmara se aquilo só é actualizado de mês a mês. Não há ninguém naquele edifício capaz de o fazer? Tenho visto alguns blogs da calheta, tormentos, DiÁRIO da Calheta, Fjã da Ovelha News e penso que o sucesso deles, são sem dúvida a actualização constante. O site da Câmara é uma verdadeira paragem no tempo! Façam qq coisa pra ver se aquilo anda...

Anónimo disse...

Concordo com o depoimento anterior. Aquele site de estar ultrapassado em termos de figurino é o exemplo do que não se deve fazer. Foi pró ar com pompa e circunstância e agora é a vergonha que se assiste. Deixo um desafio: cada vereador faça um blog sobre os seus pelouros. :))

Fajã da Ovelha disse...

Concordo plenamente quando dizem que o site da Câmara da Calheta esta num caos, pois esta desactualizado e também com pouca informação útil. A inexistência de serviços on-line, a não publicação de actas das reuniões da assembleia e câmara municipal, as empreitadas e concursos públicos promovidos pelo município, etc, etc.
E se não me engano o quadro de pessoal da câmara tem um técnico de informática.

Anónimo disse...

sou emigrante em Inglaterra, e por incrivel q pareça, aquele que deveria contibuir para sabermos um pouco mais sobre a nossa terra infleizmente n o faz. O site da camara é e desculpem a expressao, um nojo. Peço ao promotor deste blog que dê o devido destaque fazendo um comentário sobre o tema
Parabens e viva a faja