sábado, 26 de janeiro de 2008

Uma palhaçada

Ontem no “telejornal madeira” da RTP-M, vi que os deputados do PSD na Assembleia Legislativa Regional da Madeira (ALRM) efectuaram uma visita a uma unidade hoteleira da zona oeste, mais precisamente nos Prazeres. Certamente a visita teve por objectivo uma aula de boas praticas ambientais, visto que o governo regional suportado por este grupo parlamentar sobrepõe o “desenvolvimento” ao ambiente. O hotel em questão é conhecido a nível internacional pela sua boa pratica ambiental, tendo já recebido vários prémios nesta área.
O deputado Agostinho Gouveia foi o rosto da conferência de imprensa realizada pelo grupo parlamentar tendo realçado que os produtos agrícolas usados no hotel são produção de agricultores locais.

E porquê uma palhaçada?
Um governo regional que não respeita o ambiente, que não promove medidas de apoio à valorização do mesmo, vem mostrar e promover um trabalho de defesa do ambiente, o qual não terá contribuído.
Embora nem tudo tenha sido mau no aspecto de politicas de ambiente na região nestes últimos anos.

Os deputados do PSD por falta de tempo ou esqueceram-se de visitar alguns locais, tais como:

Britadeira e extracção de pedra entre a ribeira dos Prazeres e Estreito da Calheta;
Lixeira dos Prazeres; (foto dn madeira)
Aterro dos Casais da Serra – Fajã da Ovelha
Estes são exemplos em que o governo regional é cúmplice.

1 comentário:

lety disse...

ola,sou a leticia e venho por este meio pedir que num instante de uma olhadinha pelo meu blog,obrigada!!!!agradeço a colaboraçao.