quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Finalmente

Hoje o Dn-Madeira trás uma noticia da autoria do jornalista Victor Hugo com o titulo “Aterro ilegal nos Casais da Serra”. Isto já não é novidade para os leitores do blogue, pois a 17 de Dezembro aqui tínhamos feito referência a existência do aterro. A existência deste aterro era do conhecimento do Presidente da Junta de Freguesia, Presidente da Câmara e vereador do ambiente mas nada fizeram. Certamente a passagem dos guardas florestais pela zona para (azar da empresa) pois fim ao despejo ilegal de terras.

2 comentários:

Albino Fernandes disse...

Achei bem a atitude tomada pelas autoridades. A justiça tardou, mas não faltou!
Era uma grande pouca-vergonha e irresponsabilidade quer da parte das entidades locais, bem como da parte da autarquia que insistia em "varrer o pó" para debaixo do tapete!
A Fajã da Ovelha não serve só para estes "escapes" da Câmara...
A Fajã da Ovelha é um lugar fantástico que vale bem a pena preservar e cuja potencialidade ainda não foi totalmente aproveitada.

Fajã da Ovelha disse...

Parece que a zanga das comadres foi útil para desencadear o processo de contra-ordenação. A Fajã da Ovelha é uma freguesia fantástica, pois tem paisagens deslunbrantes e habitantes humildes que sabem receber...