quarta-feira, 25 de julho de 2012

Três candidatos a cândidato

Uma freguesia que não chega aos mil habitantes, com uma área de 24 km2, está a assistir à luta interna num partido politico (PSD) de três militantes que querem ser candidatos, à junta de Freguesia, nas próximas eleições autárquicas. A ver vamos quem vai ganhar esta disputa! 


E na oposição (CDS/PP)!? Será Gabriel Neto a assumir uma recandidatura à Junta de Freguesia da Fajã da Ovelha?

5 comentários:

Anónimo disse...

A mim parece-me que já são só 21 km2, O vereador do ambiente, retirou a nós e ao Arco da Calheta.

O 12.º Candidato disse...

Em primeiro lugar, deveria haver uma lei, que interditasse qualquer elemento de se candidatar, a mais de três mandatos mesmo sendo pela oposição.
Quanto aos outros 3 candidatos a candidatos, trata-se de uma estratégia para derrotar a oposição. O escolhido pelo PSD, até poderá não ser nenhum destes, mas se for os outros dois concorrem como independentes e são eleitos ao fizerem uma campanha sobre o que têm feito nos últimos anos.
Um irá prometer tocar de borla uma missa por mês, sem receber os habituais 60€, ensinar as crianças a tocar instrumentos de corda e mandar a funcionária embora, para colocar em seu lugar a sua primeira-dama.
Outro prometerá dar passeios, comida da União Europeia, festas por tudo e por nada, falar na rádio e televisão sobre todos os assuntos e levar a Junta a falência.
Outra prometerá muralhas, garagens, coberturas em telha caminhos veredas e levadas a todos, desde que sejam da sua família.
Posto isto são elegidos, juntam-se e dividem os cargos da junta pelos três. Resta saber quem será o mais votado porque será esse ou essa o/a presidente

Anónimo disse...

a melhor coisa e dar uma pistola a cada um desses candidatos

Anónimo disse...

gabriel ja tens o meu voto...se assim for o caso

Anónimo disse...

o 12.º candidato se se candidatasse recebia o meu voto :)