terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atentado ambiental

Hoje, num passeio pela manhã pela freguesia, fomos até à Maloeira a convite de um amigo, e não passou despercebido um atentado ambiental, fruto de uma queimada junto a uma residência. Há pessoas que certamente desconhecem o quanto estão a prejudicar com este tipo de queimadas, que pela cor do fumo não será matos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não penses que te safas com o cheque... na hora da verdade nao vais ter os amigos do cds a a proteger-te ... é escusado andares a arranjar desculpas e a tapar o sol com este pequeno fumo.

A verdade é que esta imagem tornada publica sem o consentimento do dono, esta a violar a privacidade do morador.... vou levar isto a outras instâncias...

Fajã da Ovelha disse...

Que conversa é esta sobre o "cheque" e com ligações ao "cds"!? As tantas o caro anónimo sabe uma noticia que os tormentos do linho teria todo o interesse em publicar.

Anónimo disse...

Não se preocupem que os documentos e praticas vão ser revelados e veremos de onde vem a ganancia e as praticas menos correctas. Todos saberão o que cada um deve receber pela expropriação de terrenos e suas benfeitorias.

Fajã da Ovelha disse...

"Há pessoas que não respeitam minimamente a Natureza" Pe. Rui Sousa

Anónimo disse...

Acho que são pneus que tao a arder... nao posso dar a certeza, mas a minha experiencia diz que sao pneus. Foi montada provisoriamente um lareira para esse efeito. boa ideia

Anónimo disse...

parecem as birlhardeiras !

Insatisfeito com certos comportamentos!!! disse...

A verdade é que o pessoal do "campo" está a tentar fazer concorrência com o pessoal da "cidade", fazendo fogueiras, ardendo mato etc etc, para tentar aumentar a poluição do ar como na "cidade". Só pode ser isto que vai na mente destas pessoas, porque não vejo outra razão!! No fundo eu acho que essas pessoas deviam pagar impostos de poluição como eu pago do meu carro relativamente ás emissões de CO2! Ai acho que iam acabar este fumo que tanto prejudica o ar fresco do campo!!