quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fajã da Ovelha tem Avalanche de nível europeu

Irmãos Pombo têm presença garantida assim como uma centena de participantes. Corina Bachemeier, presidente ACM não poupou elogios ao evento.

Uma prova de nível europeu. É desta forma que a presidente da Associação de Ciclismo da Madeira destacou a IV edição da Avalanche que arranca no próximo domingo na Raposeira, freguesia da Fajã da Ovelha. Corina Bachmeier não se cansou de regatear elogios à organização e à prova de ‘Cross Country’ e ‘Down Hill’, denominada por Avalanche Raposeira 2011 que se desenrola este domingo nesta localidade.

Corina Bachmeier na apresentação oficial considerou que a prova é “um bom exemplo se formos comparar com aquilo que se faz no resto da Europa”, destacou a jovem dirigente que acabou de completar um ano à frente da Associação.

A prova está agendada para as 8 horas com abertura do secretariado de forma aos atletas levantarem os dorsais e prepararem a primeira subida aprazada para as 9 horas para efectuarem reconhecimento e treinos livres. Serão feitas três a quatro descidas treinos por atleta, sendo a ultima descida cronometrada, marcada para as 13 horas de forma então alinhar a partida para a Descida Oficial prevista para as 16 horas.

Sem comentários: