terça-feira, 20 de setembro de 2011

Madeirenses com medo de ir para o continente

Com tanta "porcaria" que se tem feito com as contas publicas e a ocultação de divida na Madeira os "nossos" estudantes universitários têm receio de iniciar ou voltar há vida académica nas universidades do continente. Infelizmente, Jardim não se preocupa com isso e mete mais lenha para incendiar.

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade e eu sou testemunha disso. Tenho medo de ser alvejado por 2 submarinos que custaram mil milhões, de auto-estradas falidas, de comboios que derrapam milhões e milhões à dezenas de anos, de uma T.A.P. que só dá prejuizos, mas que cobra mais do que as companhias que dão lucro.
Por estas e por outras que eu tenho medo de ir ao continente.

Anónimo disse...

Agostinho deixa-te de tontices. Foi cometido um crime.

Rui disse...

Quem tem medo compra cão, já dizem os populares.

Acho um exagero o medo dessa pessoa.

Anónimo disse...

Mariquices ou tolices de quem não quer sair da ilha com medo de andar de avião...

Anónimo disse...

"Quem não deve não teme", lá diz o ditado! Mas o que é que OS MADEIRENSES fizeram de errado para terem algo a temer?!!! Se houveram erros - e pelos vistos parece que sim - esses não foram certamente dos MADEIRENSES mas dos que governam a Região (algo diametralmente diferente!)
Eu, da próxima vez que lá for, terei todo o orgulho em levar vestida uma camisola com a inscrição "eu sou madeirense com muito orgulho"! Alguém me vai bater?!! Hummm... não me parece!