segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alunos obrigados a permanecer na escola para inauguração

No próxima quarta-feira, dia 28 de Setembro, pelas 19 horas, o presidente do Governo Regional inaugura a cobertura do Polidesportivo da Escola Básica dos 1º 2º e 3º ciclos/PE Prof. Francisco M. S. Barreto - Fajã da Ovelha.
Num "convite" enviado aos encarregados de educação a escola pede a presença dos encarregados de educação na inauguração e obriga os alunos com transporte escolar a ficar para a inauguração. Normalmente os alunos que beneficiam de transporte escolar para regressar à sua residência fazem-no entre as 18 horas e 18h30, mas na próxima quarta feira terão que permanecer na escola até às 19h30, hora prevista para a saída dos autocarros.

3 comentários:

Anónimo disse...

a minha pergunta é : se a população em geral pode assistir a inauguração? é que os meus impostos também estão pendurados naquela cobertura... acho que merecia nem que seja uma fatia de bolo... se há inauguração há espetada, se ha espetada, há bocas para comer...

Anónimo disse...

Quanta ignorância! Só falta virem dizer que aquela cobertura não era necessária! Mais grave será ainda uma insinuação deste género se for proferida por alguém "da zona" e que, como tal, deveria saber que devido às condições climatéricas peculiares da Fajã da Ovelha os miúdos ficavam por vezes UM MÊS sem aulas de Educação Física!
Se é para dizer mal por dizer... feche-se a Escola e mandem as crianças para a Calheta! É isso que querem?

Anónimo disse...

é triste informar mal as pessoas, é que como viu oas autocarros sairam á hora normal, já agora retificava o seu erro. pois mas isso não interessa. e já agora foi de louvar a titude da escola, pois a cobertura benificia é mais aos alunos sendo por essa mesma razao que faria sentido estarem presentes.enfim....