quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para o futebol não faltam milhões....

É de "bradar aos céus" ver este Governo "teso" e desgovernado a gastar milhões onde todos sabemos que não irá ter retorno. No passado dia 23 de Agosto de 2011, a Presidência do Governo anuncia em Jornal Oficial que "Autoriza a realização da despesa inerente à obra de “construção dos Balneários e Bancadas no Campo de Futebol dos Prazeres” até ao montante de 2.200.000,00."

8 comentários:

Anónimo disse...

algum problema?? é algo que é preciso e isso vês-se nos jogos do primeiro de maio em que não há bancadas para aquele povo todo! e em segundo e estrela esta na 3divisao nacional e não há condições assim! eu nao jogo mas sei o que se passa por la!!

leitor disse...

o problema está em que o governo esta teso, não paga a fornecedores e em vesperas de eleições promete mundos e fundos.
Mas diga-me, se o estrela é um clube de 3ª divisão, para que raio eu com os meus impostos vou ter de pagar obras num campo para eles jogarem? Eles proprios que paguem com receitas geradas por eles e ñ por mamisse do erário publico.
Uma pergunta, já recomeçaram as obras na via expresso? É que, para tapar os olhos da população, prometeu-se as mesma para o inicio de Agosto...

Rui disse...

Desculpe lá sr. anónimo, mas desde quando é necessário gastar esse dinheiro todo para bancadas e balneários?

Alguma vez entrou nos balneários? Eu já e mais de uma vez, e não estou a ver a necessidade de melhora-los ainda mais, pois comparados a balneários de muitos clubes neste país, é um luxo.

Quanto às bancadas, qual a necessidade? Só para encher no dia 1 de maio??? Nem tenho palavras para tal argumento...

As bancadas que estão até são muitas para o público que lá vai ver os jogos da Série Madeira.

Há com cada um...

Anónimo disse...

ha com cada um nada! voces falam que nao percebem nada de futebol! preocupem-se com os seus e deixem arranjar aquela porcaria...

qwerty disse...

a) verdade, aqueles balnearios comparados com muitos sao 1 luxo, ate jacuzzi tem...
b) mas no entanto realmente é bastante dinheiro, só se vao meter banners ou spots publicitarios e com esse dinheiro da publicidade pagar, onde as grandes marcas (nike, superbock, beppi, coca-cola, bolacha maria)

c) com o aumento das bancadas secalhar vai mais gente da faja, nao se?

Anónimo disse...

da faja nao sei porque nao conheço de la ninguem, mas dos lados da calheta e ponta do sol iram muitos mais...

Rui disse...

Sr. anónimo do dia 5 de setembro.

Diga-me lá então que quantidade de bancadas costuma encher nos jogos...e quanta gente fica de pé a ver os jogos do E. da Calheta na Série Madeira.

Anónimo disse...

E se impermeabilizassem o Hospital da Calheta com esse dinheiro? Não seria mais útil?