quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma flor..."Só Bem-Me-Quer"


2 comentários:

Anónimo disse...

gostava de saber o significa esta flor ,ontem encontrei mts pela estrada

Fajã da Ovelha disse...

Campanha “Só Bem-Me-Quer” na Calheta



O Município da Calheta acolhe até ao próximo dia 2 de Abril a campanha regional contra a violência doméstica intitulada “Só Bem-Me-Quer”.
A cerimónia oficial de abertura desta campanha lançada pela Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, através do Centro de Segurança Social da Madeira, vai realizar-se hoje, pelas 19 horas, no Centro das Artes Casa das Mudas da Calheta, com um espectáculo alusivo ao tema.
Neste sentido, e para sensibilizar a toda a população para a problemática da violência doméstica, serão colocados em todas as freguesias do concelho “bem-me queres” gigantes e as crianças levarão para casa um exemplar destas flores.
Recorde-se que esta a campanha regional contra a violência doméstica, iniciada a 25 de Novembro último, vai percorrer todos os concelhos da Região durante um ano.
A iniciativa surgiu como uma das 35 medidas enquadradas no Plano Regional contra a Violência Doméstica e já percorrei os concelhos de Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Ponta do Sol e agora a Calheta.
Fonte: Jornal da Madeira